Sim estou, mudaria nada por enquanto.
11/11/2022 07h37
Nem tudo são flores, mas na grande maioria das vezes, estou feliz.
eles respondem
10/11/2022 10h07
Não estou feliz com nada.
11/11/2022 02h55
Estou um solteiro feliz.
11/11/2022 11h45
No quesito amor, o meu está indo muito bem no geral, é visível q nos amamos muito...
Mas como nem tudo é perfeito, da minha parte eu mudaria o fato de ceder muito ao ciúmes de vez em quando (quando dorme pela tarde e fico horas sem saber oq está fazendo), e da parte dela, o fato de ficar bastante tempo em redes sociais, algumas vezes até dando atenção quando deveria ser um momento particular entre eu e ela.