... conversando, e vc pede silêncio, mas eles te dão uma vaia?

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
10/11/2022 10h34
Faça como um professor de matemática que eu tive. Era os alunos botando fogo na sala de aula e ele fingindo que nada estava acontecendo explicava os assuntos e apenas convidava a sair quem n queria assistir a aula quando terminava ele apenas ia embora pouco se fodendo pra os alunos
anônima
10/11/2022 12h33
Desrespeitada, tem que conversar com eles seriamente se não dar jeito tem que chamar os pais e conversar, se nada mudar tacar o fodace faria meu trabalho e ignora-los e na hora da prova/ trabalhos caprichava pra ser difícil, não iria dar mole pra eles.
10/11/2022 11h32
Passava uma prova bem difícil e deixava se ferrarem
10/11/2022 10h16
Faria nada. Eles que perderiam, não eu.
eles respondem
anônimo
10/11/2022 11h28
Dependendo da matéria os alunos estão cagando e andando mesmo. Se for escola pública então, ferrou de vez.
10/11/2022 11h34
Normal
sao alunos da era Pt.
Sou do tempo q professor, diretor, porteiro e a tia da merenda tinha autoridade na escola.
alunos bagunçeiros ou ia para o noturno ou era expulso da escola.
Mas com a era PT tudo mudou alunos pode bater em professor bate no porteiro bate na merendeira e ainda sai como vítima.
10/11/2022 10h21
Me sentiria péssimo

Na escola a gente só ficava em silêncio nas aulas com professores com cara de sem paciência ou os que eram simpáticos

Nas aulas de uma professora de ciência que era muito gente boa, ela colocava a gente sentado em ordem alfabética, ou seja, desfazia os grupinhos

Alguns professores vinham com um assunto aleatório, tipo notícia ou algo assim, dai quando a turma prestava atenção nele dai ele começava a falar da matéria e pedia silêncio de tempo em tempo

Tinha uma professora que lia e pedia pra gente escrever o que ela lia, e saía da sala mais cedo quem tivesse copiado

Sem sacanagem, a aparência importa, tenta fazer academia e ficar forte, isso vai fazer eles te respeitarem, ou pelo menos tenha uma postura melhor e não demonstre sinais de que ta perdendo o controle
10/11/2022 11h33
Dava um tiro pro alto e rapidinho teria a atenção deles!
11/11/2022 01h54
Iria matar
10/11/2022 14h52
Isso já me aconteceu e mais de uma vez...
A solução foi simples e não tive que levantar a voz (registrei TUDO no diário de classe): Anunciei que matéria estava dada e imediatamente, apliquei uma atividade lascada, que essa turma ainda teria que se dividir em grupos, para fazer um seminário a partir da semana seguinte. O que eles tivessem de notas sem ser esse trabalho, passaria a valer 1/4 da nota bimestral. Essa "atividade" valeria os outros 3/4 da nota daquele bimestre. O resto do ano, foi uma aula (matéria dada) e prova, na seguinte (que era uma surpresa, pois poderia ser um debate, uma apresentação de algum assunto, uma dissertação - Fale sobre tal assunto ou relacione dois assuntos). Claro que a "lição de casa" passou a valer 1/3 da nota bimestral. Era assim: 2 aulas semanais... uma, aula e outra, prova, com pesos 1, 2, 3, 4 e a prova bimestral, com peso 5. TODA a matéria. Questões de múltipla escolha e com justificativa da resposta (nas "provinhas"). Na bimestral, era tudo escrito (justifique sua resposta, sabe?). E tinha que ser um texto decente. A cada 2 erros, 0,10 era descontado. Isso me deu MUITO trabalho e eu era chamado "carinhosamente" de carrasco.
10/11/2022 12h23
Pede com educação, conversa e vai até os focos de bagunça (sempre tem) e pede com educação também. Ninguém espera educação nesses momentos.
anônimo
10/11/2022 12h20
Eu simplesmente pararia a aula, pediria pra que saíssem da sala caso quisessem, e aos alunos que quisessem aprender, encorajaria de denunciarem os maus alunos a coordenação da escola lidaria com eles, informando papai e mamãe o quão inúteis seus filhos são
10/11/2022 12h15
Eu não daria aula para crianças, só gosto de ensino voltado a adultos.
anônimo
10/11/2022 11h35
Fuzilava todos.
anônimo
10/11/2022 11h26
Eu sou professor, isso nunca aconteceu comigo... Seria capaz de pegar pelo pescoço e jogar pra fora da sala. Lugar de vagabundo não é dentro da escola.
10/11/2022 10h15
Não ia gostar nada