Eu não consigo se quer sair com a menina se ela não tiver todas as características que eu gosto, por exemplo, se ela for bonita, mas não é bem humorada ou fala muitos palavrões, eu se quer quero conhecer. Muitos homens acham isso uma viadagem, pois passam a pica em qualquer uma, eu gostaria de ser assim e não ligar para essas coisas, porém não consigo.

Considerando quem algumas mulheres até cheguem em mim dão mole

eles perguntam
6 9
elas respondem
10/11/2022 15h20
Se mata então
10/11/2022 10h28
Correto.
anônima
10/11/2022 10h32
Boa sorte aí
anônima
10/11/2022 12h09
tá certo
10/11/2022 12h29
Ta vendo red pilados (é assim q escreve?), homens também tem hipergamia
10/11/2022 15h12
Isso se chama ter critério.
Eu dou maior valor em homens assim.
Acho totalmente broxante homens que saem pegando qq uma sem critério nenhum so pq ser homem. Eu tenho é nojo.
eles respondem
anônimo
10/11/2022 10h36
É bom ser seletivo, se valorizar, só não exagere e deixe passar boas pessoas por coisas bestas, saiba dosar
10/11/2022 15h10
Meu... deixa de viadice e frescura. Primeiro, respeito: mulher não é objeto pra ser pega; isso já mostra seu miolinho...
Ter suas preferências não é errado (muito pelo contrário, mostra que você tem opinião formada), mas ser rígido e exigente demais não dá em nada e elas também acham que um cara cheio de mimimi é viado.
Conheça a moça; conversem; desencana de pre-concepções; deixa rolar, sem neuras. Se ela tem alguma característica que te desagrada, tenha tato para fazer com que ela perceba que aquilo pode não ser elegante. Isso não quer dizer que você tem que submetê-la aos seus caprichos.
Uma mulher mosca-morta, passiva que diz amém para tudo também é muito pra cabeça.
Como eu falei há pouco: relaxa. Se dê a oportunidade de ter contato com ela, para que ela "se mostre sem levantar guarda"; ou seja: ela também pode estar fazendo tipo. Isso não é de uma semana para outra.
Pode ser que ela seja osso duro de roer, mesmo, mas também você pode descobrir a mulher da sua vida.
10/11/2022 10h31
Você pode ter suas preferências, mas deve ter um equilíbrio, para não ser exigente demais.
Eu não acho viadagem a pessoa ter seus gostos.
E não tente ser uma pessoa que você não é.
anônimo
10/11/2022 15h19
Pegue homem
anônimo
10/11/2022 10h29
Coloca na sua cabeça que mulher é só pra sexo, depois vc vai se arrepender.
anônimo
10/11/2022 11h19
Se for só pra passar a vara, tô nem ai pra frescura, so quero saber se é bonita e gostosa!
10/11/2022 12h14
Tens que separar sexo casual de relacionamento. Sexo é carnal e depende mais de atração física. Relacionamento envolve questões físicas e psicológicas.

Caso não seja a favor de sexo casual, daí são outros quinhentos.
11/11/2022 01h55
Você não consegue nada.