São fãs da Anitta, o rosto da mulher brasileira, realmente, a policial teve muito mas classe e elegância do que as sub-celebridades de Instagram que acham que o mundo pertence a elas.

"Quando a mulher não tem capacidade de ter sucesso com o cérebro, empenho e dedicação, ela tira a roupa e se expõe para achar que tá fazendo sucesso!

Que policial bonita bicho pqp, sem tirar a roupa e se mostrar conseguiu chamar mas atenção do que essas duas são careca aí.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/11/2022 11h36
Mulher brasileira tem péssima fama lá fora. Em todo lugar tem vagabunda, a diferença é que a brasileira tem orgulho de ser vagava!
10/11/2022 13h04
Comportamento desnecessário por parte delas e principalmente sensacionalismo conservador desnecessário desse youtuber.
anônimo
10/11/2022 12h46
aqui as rede sociais e a midia ensinam as meninas que elas devem ser vulgares para ser empodeiradas por isso elas acham que podem fazer isso em todos os lugares.

Mas é uma coisa ridicula e elas deveriam ter vergonha de se comportar dessa maneira.

A policial é muito bonita mesmo
elas respondem
anônima
10/11/2022 11h37
Brasileiro não tem classe