Minha atual namorada usa um ursinho que ganhou do ex para dormir, ela diz que se sente acolhida.
Eu sinceramente não sei o que fazer nessa situação, eu me sinto muito mal em saber disso, não consigo tocar no urso pois não me sinto bem.
Não entra na minha cabeça que ela está comigo em um relacionamento sério e tem que guardar coisas de parceiros anteriores (ela guarda mais coisas em um lugar separado), achei que o passado ficava no passado...
Não sei como dizer pra ela que aquilo me incomoda, eu não consigo ficar feliz se lembro disso.
Eu fico me perguntando, será que quando estivermos casados, ela ainda vai guardar essas coisas? E pior, ela ainda vai dormir com o ursinho mesmo estando na mesma cama que eu???

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
10/11/2022 11h21
Comprar outro ursinho e da para ela.
10/11/2022 11h23
E vc tem toda razão!me conhecendo bem eu surtaria se meu namorado portasse algo de ex. Poxa passado é passado ,na minha visão se ela mantém essas coisas e pq ainda existe algum apego sentimental. A única forma de vc resolver isso e na base do diálogo. Fale pra ela esse incômodo.
anônima
10/11/2022 11h47
Aham bom para ela
anônima
10/11/2022 11h46
No mínimo suspeito
anônima
10/11/2022 12h26
Capaz viu, e algo que eu estranharia também.
anônima
10/11/2022 14h48
Pelo menos é o ursinho, pior seria se fosse com o ex
10/11/2022 14h50
Nao me sentiria bem se um namorado dormisse com algo dado pela ex.
Se ainda ficasse guardado, ok! Mas dormir abraçado? Aí já é demais.
Eu conversaria com ele e ia expor que isso não me agradava.
eles respondem
anônimo
10/11/2022 11h33
Sou super amigos de duas ex minhas, mas quando namoro eu corto contato, deixou bem explicito em status que estou comprometido, ambas se ligam imediatamente, curto a amizade delas e elas sempre me procuram pra conversar caso algo aconteça, uma eu era amigo do irmão então dificil não te contato, outra praticamente virei da família, estive em um momento dificil quando ela perdeu um parente proximo, mas eu respeito sempre meu relacionamentos atuais, pois na época que as namorava nem me aproximava de outra mulher.
Ela diz que ele é importante, que são amigos? amigo de verdade quer te ver bem, se ele sabe que esta atrapalhando a felicidade dela ele se retiraria, uso estas palavras quando me relaciono com mulher que tem amigo que já se declarou e insiste, sei que no fundo a mina curte a bajulação, a ideia de ser desejada, mas sou categórico, não serei desrespeitado, amigo tenha quantos quiser, agora amigo intimo de sair sozinha? pra que? amigo que sabe que gosta de você? pra que? ou ele se afasta pra me dar espaço ou eu deixo você com ele. Não seja estepe meu colega, não deixe ela ter usar como entretenimento até conseguir voltar com ex, e imponha os seus limites, não nela, mas os seus, até onde você ira, algo que te fere, se ela não respeitar a sua dor, então não faz sentido, nem amar ela te ama
10/11/2022 11h21
Já tá estranho ela depender de um ursinho pra dormir né
E ela, sabendo que isso te incomoda, vai ter que decidir se gosta mais de você ou do ursinho pra dormir.
10/11/2022 11h22
ah brother é foda tlg, a minha mina, mantia contato com o ex dela, curtia a foto do cara, olhava storie, tinha foto com ele, tinha comentários nas fotos delas, eu falava que aquilo me incomodava muito tipo muito mesmo, ai eu mandei a real, se ela podia me ajudar, excluir tudo tlg, ela falou q n queria pq ele foi alguem importante, mas tipo assim, ao meu ponto de vista, se vc terminou e n foi casado ou n teve filhos com a pessoa, n tem pq se prender com essas coisas, acabou e pronto, e tem que entender que está em um novo relacionamento e que deve respeitar essa relação, e se ela faz isso sabendo que te deixa mal, seria melhor falar com ela, pq se ela tem isso ai é pq sente saudades, mete um ultimato e fds, se ela tem isso é pq ainda existe sentimento, e fala pra ela que se fosse o contrario, vc dormindo por exemplo a calcinha da ex, ela não ia gostar nenhum pouco, sempre use a filosofia de se colocar no lugar do outro, não faça para os outros aquilo que não quer que façam com você...
10/11/2022 11h26
Seja melhor que o ex, seja o cara!
10/11/2022 11h21
Ué, da outro ursinho pra ela...
anônimo
10/11/2022 11h31
Não sabe como dizer? Dizendo! Fala claro: essa merda que seu ex te deu, quero que vc jogue agora no lixo!
10/11/2022 11h20
Sim, ela ama o ex.
anônimo
10/11/2022 11h23
Pega essa porra desse urso e joga fora.
10/11/2022 11h57
poh cara q situação fala logo irmão, a hora de vc falar é agora pq depois já era e já serve para vc conhece a mulher q vc quer por dentro da "sua casa".
anônimo
10/11/2022 12h07
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eeeee cornão!