A minha mina, mantia contato com o ex dela, curtia a foto do cara, olhava stories, tinha foto com ele, tinha comentários nas fotos delas, eu falava que aquilo me incomodava muito tipo muito mesmo, ai eu mandei a real, se ela podia me ajudar, excluir tudo tlg, ela falou q n queria pq ele foi alguém importante, eu respeitei a decisão por um tempo, até o ponto que ela dava atenção pro ex e não pra mim, ai fiquei abalado, mas tipo assim, ao meu ponto de vista, se vc terminou e n foi casado ou n teve filhos com a pessoa, n tem pq se prender com essas coisas, acabou e pronto, e tem que entender que está em um novo relacionamento e que deve respeitar essa relação, e se ela ou ele faz isso ai, é pq sente saudades e ainda existe sentimento, e falei pra ela que se fosse o contrario ela se sentiria mal também, sempre usei a filosofia de se colocar no lugar do outro, não faça para os outros aquilo que não quer que façam com você...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/11/2022 12h48
anônima
10/11/2022 14h41
Eu odiaria
eles respondem
anônimo
10/11/2022 11h39
Se tivesse, falaria pra ela ir ficar com ele
anônimo
10/11/2022 12h34
Contato é uma coisa, bom dia se se conhecem a muito tempo, ou são do mesmo bairro, eu mesmo não odeio a maioria das minhas ex, agora isso de curtir foto, olhar stories ai fica complicado a pessoa ir lá procurar. Sim, o ciúmes femininos costumam ser por menos, passei por isso ela podia conversávamos ela dizia não ser nada demais a situação se invertia e ela ficava louca. E essa é a única ex que não mantenho contato algum, e as outras me chamam de vez enquanto por conta dos laços com a família, mas ao namorar eu corto o contato por respeito a minha namorada, se a pessoa não faz o que exige que vc faça por ela, ai tem coisa errada, se a pessoa não respeita seus limites ao ver teu sofrimento ela nem te amar te ama então o correto é terminar
anônimo
10/11/2022 12h52
Acorda cara, pelo amor de Deus.
10/11/2022 12h55
Eu não gostaria não