Eu tinha um namorado e terminamos por conta dos meus pais não aceitar esse relacionamento por ele ser pobre, a minha mãe me ameaçou dizendo que me mandaria para outra cidade caso eu não terminasse. Então eu disse a ele para me esperar durante uns 2 meses até eu conseguir um trabalho para poder sair de casa, mas ele não quis me esperar, ele me disse que poderia me esperar esse tempo todo e eu não acabar ficando com ele, que eu poderia não conseguir ir contra a minha família para ficar com ele. Será que ele me amava?

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/11/2022 11h55
Depende da idade de vocês sobre ser certo terminar porque não tem nada.
E como eu disse, dependendo da idade, isso pode ser um preconceito se a pessoa for trabalhadora.
Então tudo isso parece drástico, digo da atitude da sua mãe, se for uma idade mais avançada.
E quanto a esperar, talvez ele não consiga, ele tem insegurança, é compreensível.
10/11/2022 12h07
Foi bom, ricos não se misturam com gentalha.
anônimo
10/11/2022 12h12
Já terminei um relacionamento por causa de diferenças sociais. Ela era muito rica e eu classe média média, a relação não deu certo.
anônimo
10/11/2022 12h16
Você não tem força pra se impor perante sua família, já passe por isso com uma garota e o melhor foi terminar mesmo, esperei meses pra ela se impor, ficamos namorando escondido, meu orgulho foi ao chão, mas finalmente dei um basta, e disse que ou ela iria se impor ou nunca mais me ver
elas respondem
10/11/2022 11h51
Vc é rica, mas muito rica mesmo pra família ser contra um pobre? Segundo, qual a idade de vocês? Pq dependendo da idade ele não vai ter muita coisa mesmo mas se for trabalhador não tem problema.
anônima
10/11/2022 11h55
Acho fulera, ainda que vc possa ser muito rica.