Gente, sei que parece brincadeira, mas não é não, eu juro!

Todos aqui sabem que a plataforma é tóxica o bastante para deixar qualquer ser humano triste, no entanto, está ocorrendo comigo.

No entanto, sem mais delongas, gostaria de saber de alguém – de preferência quem parou de usar a tempos e conseguiu se livrar do vício – que conseguiu parar e como fez e tudo mais.

eles perguntam
4 8
elas respondem
10/11/2022 13h57
Eu era viciada em redes sociais e isso me deixava ansiosa, quando percebi que estava me fazendo mal decidi desativar todas as contas e desistalar os aplicativos...Faz 6 para 7 meses que estou sem redes sociais e isto fez um bem danado para minha saúde mental.
Se vc estiver disposto a se afastar das redes sociais faça isso...desative a conta e exclua o aplicativo.
anônima
10/11/2022 14h20
É só desinstalar
anônima
11/11/2022 02h54
Oq você tanto faz em Twitter? Desabafa sobre sua vida p os fofoqueiros olhudos ficarem vendo? Fala sobre seu dia a dia p qualquer pessoa? Fica no meio de gente depressiva e chata? Não consigo ver graça
anônima
11/11/2022 03h00
Uma coisa que eu fiz pra parar de me expor igual uma palhaça foi
apagar a conta e fazer outra.
só sigo pessoas que eu realmente quero no meu ciclo.

Consigo apagar os tweets que eu me arrepender e descurtir o que eu não quero mais.

Uma hora vai perder a graça, escreve
eles respondem
10/11/2022 13h53
Qualquer plataforma pode ser tóxica, tudo depende de como você usa. De qualquer forma a força de vontade tem que ser sua, não vejo como nós poderíamos te ajudar.
10/11/2022 13h41
Quebra o celular.
anônimo
10/11/2022 13h49
Coloque as mãos na mesa e deixa eu martelar teus dedos, esta é a forma mais rápida de salva-lo, espero ter ajudado
10/11/2022 13h56
Não, se vira.
10/11/2022 13h58
Vá ler um livro que seu problema é resolvido.
10/11/2022 14h24
corta a internet
11/11/2022 02h51
Tenta excluir sua conta ou desinstala do seu celular.