Mulheres porque fogem quando o cara fala que nunca namorou antes ?

Qual o problema em ser a primeira mulher do cara pra relacionamento (mesmo o cara nao sendo virgem mais...)

Poxa já é a 3 mina que some ao comentar que nunca namorou antes e isso é bizarro e qual o medo de vcs mulheres ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/11/2022 14h45
Vc deu azar de encontrar perfis de mulher que não curte.
Eu tb não curto.
Mas já vi, aqui mesmo inclusive, meninas dizendo que curtem.
É só questão de gosto e nem todo mundo gosta.
Assim tb como ocorre com vcs homens.
anônima
10/11/2022 14h44
Elas gostam dos experientes
10/11/2022 15h42
Pq o primeiro namoro é sempre uma merda
eles respondem
10/11/2022 14h58
Elas tem uma coisa de se interessar mais pelos experientes, medo de que a pessoa não goste de entrar em relacionamento ou que não leve a sério, tem muita possibilidade
10/11/2022 14h48
Homem inexperiente é visto como fracassado.
10/11/2022 15h45
Porque elas acham que entendem de relacionamentos e você não aí pensa que vai ser ruim só por isso
10/11/2022 15h46
Vc tem que dizer tudo ao contrário não aprendeu ser homem ainda