Talvez seja arriscado pra ela.
10/11/2022 18h03
É sim, mais arriscado pra ela.
10/11/2022 21h13
Por que arriscado? Ela ou os filhos dela irão te matar?
Bom, se eu fosse homem e não tivesse filhos, eu preferiria não me envolver, pois a responsabilidade sobre os filhos uma hora acabaria passando para mim, mas uma mãe solo não é um bicho de sete cabeças.
eles respondem
anônimo
10/11/2022 16h33
Sim, fuja de mães solteiras
11/11/2022 00h56
É humilhante pegar msol.
anônimo
10/11/2022 16h38
Se os filhos forem pequenos, é arriscado, pois a Justiça pode te condenar a pagar pensão socioafetiva, mesmo após eventual término do relacionamento.
10/11/2022 16h46
Sai fora...
anônimo
10/11/2022 16h49
Fuja enquanto há tempo.
- Se você se separar dela, vai ter que pagar pensão para um filho que nem é seu;
- O ex dela vai ficar rodeando vocês por causa dos filhos;
- As crianças vão atrapalhar a privacidade de vocês;
- Você nunca será pai das crianças. Se você levantar a mão para dar um corretivo em algum, logo dirão "você não é o pai".
- A mulher provavelmente já possui traumas dos relacionamos conturbados anteriores.

Por que se arriscar se relacionando com uma mãe solteira se há tanta mulher solteira e sem filhos por aí?
anônimo
10/11/2022 21h15
Como assim ? Pra conquistar a mãe tem que conquistar os filhos primeiro
10/11/2022 16h22
vc corre o risco de ouvir "você não é meu pai"
mas se você for inteligente, conquista os dois...
10/11/2022 16h32
Não, já vira pai de brinde.
10/11/2022 16h44
Amigo, como tudo na vida, depende. Tem mulheres com filhos que te permitirá uma vida muito mais tranquila que muitas que não tem, assim como tem mulheres com filhos que você deve correr a léguas dela. Vc tem que ter avaliar de forma muito mais profunda nesse caso, pois as implicações podem ser diversas, e um erro pode te custar muito mais caro!