1.04K  21/01/2023 10h46

Por que dizem que para um homem conseguir "comer" uma mulher grandona (bumbum grande, coxas grossas, gordinha ou "cavalona") ele tem que ter um piupiu grande???
O que uma coisa tem a ver com a outra?
Para mim o que importa é a largura dos orifícios kkkkk e não o tamanho do bumbum dela.
Me expliquem o que uma coisa tem a ver com a outra...

elas perguntam
38 7
eles respondem
anônimo
11/11/2022 01h14
Dependendo do tamanho da mulher é dificil afundar o peru, magrela entra em tudo quando é posição, mas mulher cheinha bate na carne depois entra ai pode gerar a sensação de que tem um impedimento, mas és só meter com força que resolve
11/11/2022 10h24
uma bunda enorme/gorda, de 4 pro cara, já em 10 cm de de polpa pra chegar no cool ou buceta..um pau de 15 cm só 5 vai entrar. deve ser esse o calculo.
14/11/2022 08h04
É o seguinte....O cara não tem habilidade nenhuma, então prefere colocar a culpa no tamanho do pau, que é genético e não tem como mudar.
Já pensou se todo homem que é incapaz de fazer sua parceira gozar tivesse que apenas assumir sua falta de habilidade?
Por a culpa na genética logo.

Obs: as mulheres tbm não ajudam fingindo orgasmo, daí as vezes o cara acha que tá arrasando e não serve pra nada.

Os caras confundem qualidade( no sexo) com tamanho enquanto que essas duas coisas não estão necessariamente interligadas.

A única coisa que muda tecnicamente seria o anal, pq se a mulher é uma tábua, entra até o último centímetro, mas se ela tem a bunda avantajada os últimos 2 ou 3 cm não entram mesmo.
11/11/2022 00h49
vc tem um josenildo ?
não sabia '-'

anônimo
11/11/2022 01h02
Acho que como você bem colocou uma coisa não tem nada a ver com a outra, muito disso é invencionice do povo para talvez estigmatizar as mulheres "mais avantajadas", pois havendo um bom grau de interesse recíproco e boa vontade entre ambos os parceiros dá para se resolver as eventuais diferenças físicas; digo isso até por experiência própria, já que namoro com uma "cavalona" (mais alta, mais corpulenta e até mesmo mais forte do que eu fisicamente), tenho pinto pequeno e mesmo assim sempre nos arranjamos muito bem, estando ambos muito satisfeitos um com o outro. Agora se não existir química nem boa vontade entre o casal, aí qualquer coisa é pretexto para não se experimentar nada além do habitual.
anônimo
11/11/2022 10h14
É só olhar assistir qualquer filme pornô que tenha uma gorda bunduda e um cara do pau pequeno. No papai mamãe até vai, mas na hora que a mulher fica de 4, o pau do cara não faz nem cócegas na mulher.
anônimo
11/11/2022 11h25
sua cara parece um botijão de gás
anônimo
11/11/2022 14h13
Ninguém quer ver porno de uma boazuda com um piu piu. Estraga o porno todo tem que ser um piruzao abrindo toda aquela bunda
anônimo
11/11/2022 08h44
Não sei dizer, mas eu ficaria intimidado em ficar com uma desses tipos que você descreveu. Eu penso logo assim: dá pra mim não. Kkkkkk
11/11/2022 10h03
to ficando com uma fofa, tenho 18cm do Josenildo grosso.
ela me ama rsrs
to gostanto mt dela tbm
anônimo
07/01/2023 01h47
Depende da posição, se uma mulher tem bunda grande e tenta dar de 4, o cara que não tem o pau grande, vai ter dificuldade de penetrar com eficiência. Nessa caso é melhor posições que a mulher fica por cima ou o cara fica por cima e não por trás
07/01/2023 01h52
Nunca vi esse "mito", mas que toda mulher prefere um pau grande é fato.
07/01/2023 01h03
Não sei.
07/01/2023 00h45
pq uma bunda grande já some com 8cm de rola, aí se o cara tem 13 cm é como botar o dedo mindinho no c*
anônimo
07/01/2023 00h42
porque é verdade
anônimo
07/01/2023 00h38
Se for assim tô fudido kkkkk
anônimo
21/01/2023 10h41
@guigui_ acho que é muito também, eu tenho penis médio 12cm e não senti dificuldades quando fui pegar uma mulher com bumbum grande
21/01/2023 10h42
o meu tem 12 cm e é fino sera que daria pra comer mulher da bunda grande?
16/11/2022 10h43
Certas posições ficam ruins para quem tem jubileu pequeno ainda mais se a gata tiver um bumbum grande
anônimo
21/01/2023 10h42
A posição de 4 vai exigir um pau grande. Ele terá que vencer a curvatura da bunda e penetraram até um nível considerado, homens de pau pequeno com mulher de bunda grande na faz o pinto ficar saindo direto.
anônimo
14/11/2022 07h50
Bunda gorda, se o pinto for pequeno a cabeça do pau nem chega na entrada do cu
21/01/2023 10h46
Se for muito gorda não dá mesmo
11/11/2022 13h52
Porque existe um preconceito, um mito de que tamanho de falo fala sobre o tamanho da masculinidade do cara.
Daí grandes mulheres são proporcionais para grandes homens.
É uma ideia totalmente absurda
14/11/2022 07h35
Resposta: Pornografia.
11/11/2022 14h09
Para mim não tem dificuldades nenhuma
11/11/2022 14h07
As pessoas amam estereótipos, daí surgem essas coisas sem sentido. Evito estereótipos ao máximo, estereótipos fazem as pessoas pararem de pensar e acabam pegando uma frase pronta feita por alguém e saem repetindo sem raciocinar.
11/11/2022 14h00
Nada ver não adianta ter pau do tamanho de um poste , se não sabe usar, o negócio é trabalhar na madeira pra deixar ela satisfeita
11/11/2022 13h56
A bunda fica no caminho do cu, quanto maior a bunda,maior o caminho até chegar lá,por isso que dizem isso
11/11/2022 11h53
Tem que ter um gigante
11/11/2022 11h30
Depende muito se o cara tiver o pau pequeno e for pegar uma mulher igual vc descreveu... Só algumas posições dão certo. Que é papai e mamãe ou frango assado! Agora se a mulher ficar de 4 por exemplo da ruim...
anônimo
11/11/2022 11h07
Pior é que tem caras que não tem tamanho nem largura
anônimo
11/11/2022 10h20
Depende mesmo é da mulher. O meu tem tamanho normal, um pouco acima da média mas nada demais. Já fiquei com uma mulher bunduda que pedia pra colocar devagar, pois muito forte machucava, e no anal ia com muita dificuldade, e só de vez em qdo. E já fiquei com uma magrinha que fodia que só a peste, parecia nem ter fundo, e até no anal podia chegar botando com tudo que ela até gostava.
11/11/2022 10h17
Não sei, esse povo é louco meu benzinho.❤
anônimo
11/11/2022 08h39
Eu sei que tem posições onde o tamanho do pênis atrapalha, mas não sei nada sobre a mulher ser grande, por exemplo, tem posições onde o pênis fica escapando, tem posições onde o pênis não entra direito e a mulher não sente muita coisa,esses problemas estão relacionados com homens que possuem pênis pequeno.
anônimo
11/11/2022 01h12
Tem que ter mesmo se não quase não entra e fica saindo
anônimo
11/11/2022 00h56
Porque a bunda atrapalha de em algumas posições. E dizem quem mulher cavala requer... Você sabe o resto kkk.
anônimo
11/11/2022 00h52
Olha, tem uma questão em relação ao tamanho do pênis.

Por exemplo, existe certas posições que só dá pra fazer se tiver o pênis grande, inclusive tem uma que enquanto penetra o próprio pênis vai roçando no grelinho, o que faz a mulher gozar em 5 minutos com o pau dentro.

Eu sei porque já fiz essa posição.
elas respondem
anônima
11/11/2022 10h27
É só a mulher abrir a bunda e ficar segurando com as mãos pro pinto pequeno entrar no buraco, pq se não a carne da bunda fica atrapalhando do amendoim entrar
11/11/2022 13h54
Quem é Josenildo?
14/11/2022 07h48
Não é mito. Já fui gordinha e tinha posição que não era legal ou ficava escapando. Tem que se adaptar com paciência pra rolar.
anônima
11/11/2022 09h08
Só pega a cavalona homem com pênis grande, pênis pequeno vai passar é mico e ainda servir de palhaço pras amigas dela
11/11/2022 10h57
Sei lá, todas as discussões são novas para mim
anônima
16/11/2022 12h45
Mais uma invenção idiota do pornô
11/11/2022 10h38
mas é ruim mesmo kkkk