Dicas, time!

elas perguntam
16 11
eles respondem
11/11/2022 05h43
Queira realmente fazer.
Relaxe.
Manda ele beijar o anel ou não merece.
Muito lubrificante na rola.
Vai devagar e por etapa, entrou um pouco relaxa, vai mais uma pouco....
Melhor tu indo controlando a entrada.
Ele para e você vai.
11/11/2022 05h52
Senta nele, e vai usando seu peso para controlar, sem forçar. A parte mais difícil é passar a cabeça. Só depois que ele entrar até o fim, vocês começam o lepo-lepo. Para sair, a mesma coisa, devagarinho, e ninguém se machuca.
anônimo
11/11/2022 06h28
Use lubrificante.
Não tenha pressa.
Esteja muito excitada e relaxada.
Começa devagar, deixa um tempinho lá dentro, pra só depois começar a meter.
Você pode ir treinando com os dedos, ou comprar um plug anal.
upm
11/11/2022 16h19
Vendo os comentários kkk Os caras são expert em como dar o Anel.
anônimo
11/11/2022 05h52
Beijinhos no entorno de leve, lambidas ao redor lentas e molhadas com a língua mole. Gel lubrificante anal. Ir por etapas, nunca penetrar logo de cara. Na primera tentativa colocar só a cabeça do pênis na entradinha e deixar lá parada. Tirar a cabeça do pênis devagarzinho e depois tentar de novo... fazer isso algumas vezes, alguns dias até começar a colocar o pênis um pouco mais fundo, e sempre sem vai e vem, apenas deixando lá dentro. Até chegar o dia em que colocar o pênis quasr todo e vc já tiver acostumada com o pênis dentro do seu ânus. Depois dessas várias preparações, e sempre com muito carinho, bjos e lambidinhas, vai chegar no momento em que vc mesma vai fazer o vai e vem com sua bunda, até começarem msm a penetrar no vai e vem. Com toda essa paciência vc vai amar sexo anal ao ponto de querer dar direto
anônimo
11/11/2022 01h11
Lubrifica muito pq vou colocar com força
31/12/2022 03h30
Não posso te ajudar.
11/11/2022 16h22
Mt KY e fala pra ele enfiar devagar
anônimo
31/12/2022 02h26
Não faça com um grosso, já tentei fazer com uma menina, ela só sentiu dor e eu tive que parar
31/12/2022 04h12
Deixa o cuzinho bem aberto.
anônimo
11/11/2022 16h03
Bastante lubrificante e posição de ladinho.
11/11/2022 15h59
mete um lubrificando no pau dele e começa aos poucos.
11/11/2022 10h08
fazer pelo menos umas 10 12h depois de ter ido ao banheiro, uma boa higiene e mt lubricante é ir com calma sem pressa
anônimo
11/11/2022 01h13
Pede pro cara ir com jeitinho e devagar!! Na verdade pode falar pra eu mesmo!
elas respondem
anônima
11/11/2022 03h03
Use preservativo e lubrificante.
anônima
11/11/2022 06h25
Só sei a teoria sobre esse assunto, na prática nunca fiz.

O que pesquisei:

- você precisa querer fazer pq isso te excita, não pq tem um cara te pedindo sem parar;
- ele precisa saber te excitar em relação a isso (fazer um beijo grego em vc, e passar o dedo entorno do ânus para fazer vc relaxar);
- usar camisinha SEMPRE (ânus é a parte mais propícia para transmitir e adquirir doenças);
- usar bastante lubrificante tanto no pau com camisinha, quanto no ânus;
- sempre começar fazendo sexo anal na posição de ladinho (é a que menos dói, e a que prepara o ânus para outras posições).

Espero ter ajudado.
11/11/2022 16h20
O homem tem que ser bem carinhoso amoroso tudo isso preliminares ótima e tbm vc tem que ficar relaxada ao máximo que puder, mas tbm.dica não exagera no tamanho pô que aí não terá prazer e tbm relaxamento necessário e tbm gel lubrificante de água ou não precisa ficar assim tanto só oral em todo momento .
Eu te falo que é melhor forma pra experimentar mesmo viu e faça limpeza antes né e faça sem camisinha pra não sentir dor pôde fazer de bruços posição que não doe não .
anônima
11/11/2022 15h53
Estar relaxada e lubrificada
anônima
11/11/2022 21h12
Começar usando um plug pra acostumar.
11/11/2022 04h57
Não faça, depois vai fica com o cu frouxo
anônima
11/11/2022 01h14
Não fazer
essa parte não foi criado pra entrar nada, só pra sair
11/11/2022 10h10
Relaxe!
Relaxe muito e tente de ladinho.
anônima
11/11/2022 21h11
fazer de ladinho
11/11/2022 16h21
Ai eu tenho medo :(
11/11/2022 16h01
Come ele devagar