Eu amei uma mulher com todas as minhas forças, mas tinhamos nossos objetivos que nos levariam para caminhos diferentes, eu sabia que nosso relacionamento tinha prazo de validade desde o início. Passamos 5 anos juntos até o dia que chegou o fim. Já se passou um tempo, conheci outras mulheres, namorei, fiquei, mas nunca a esqueci. Eu não faria nada de diferente, mas tenho certeza absoluta que se pudéssemos começar a partir de hoje ela seria o amor de minha vida.

eles perguntam
11 11
elas respondem
11/11/2022 12h53
As pessoas só chegam quando tem que chegar e cada uma é a certa naquele momento.
Agora isso de ficar presa num: "e se..." não é comigo não.
11/11/2022 10h42
Já me ocorreu, eu me sentia imbatível com ele ao meu lado
Mas cada um teve que ir para o seu lado, eu esperei que o universo unisse a gente de novo, até hoje sofro um pouco pq poderíamos ter sido tudo… eu amava ele de verdade, última vez que amei
anônima
11/11/2022 10h51
Até que sim. As vezes falta amadurecimento, visão. Quando não estamos mais com a pessoa conseguirmos enxergar melhor nós mesmos e entender o que deu errado.
anônima
11/11/2022 07h49
Acredito sim.
Por que vocês terminaram??? As vezes também lembro de um menino que eu gostava, mas por imaturidade minha eu não o aceitei e se eu tivesse aceitado provavelmente estaríamos juntos até hoje. Ele me amava de verdade, combinamos em tudo e a gente tinha uma química legal. Hoje em dia é difícil encontrar uma pessoa assim.
anônima
11/11/2022 11h35
Não, isso é desculpa que as pessoas inventam para justificar o fracasso dos relacionamentos.
anônima
11/11/2022 10h55
Não acredito não.
anônima
11/11/2022 10h53
11/11/2022 08h48
Não acredito
Todas sao erradas
11/11/2022 08h12
sim, conheci minha alma gêmea mas ele namora, tô aqui esperando ele terminar pra chegar a hora certa
11/11/2022 07h53
Por um tempo já acreditei.
Já amei muito uma pessoa e ele também, mas não era o momento certo da gente, terminamos apaixonados.
Enfim, hoje já acho que não era pra ser.
eles respondem
11/11/2022 08h12
Não acredito em pessoa certa, mas hora certa e errada não só acredito pessoalmente, são fatos. Duas pessoas podem se amar, mas se estiverem em um momento de suas vidas bem problemático, que distancie, tem grandes chances de fazer terminar mesmo, isso é a hora errada. A hora certa de forma paralela e óbvia, é a fase em que tudo (ou a grande maioria das coisas) está favorável.
Isso quebra um pouco uma visão bonitinha da vida, mas se não há mais nenhuma chance, vc pode deixar de lado essa que suspeita ser a pessoa "certa", isso depende do seu cérebro, da sua mente, mas se vc se livrar de tudo que lembre dessa pessoa, conhecer pessoas realmente interessantes (não qualquer uma), se distrair, com o tempo vc não lembrará mais dela tanto assim.
anônimo
11/11/2022 12h49
anônimo
11/11/2022 10h54
tenho uma pessoa assim, poderia ter sido o amor da minha vida há 10 anos atrás, mas também poderia ser hoje ou daqui há 10 anos.
12/11/2022 21h35
Não, pq não existe pessoa certa
anônimo
11/11/2022 20h40
Pra mim não existi a pessoa certa, todo ser humano é falho, e ninguém vai ser 100% para ninguém.
11/11/2022 10h58
Pessoa certa é meio contraditório, depende muito da química, ela pode nascer com uma pessoa que você acha que não tem a ver contigo, é relativo.

Mas sim, acredito que tem pessoas que não tem maturidade ou objetivo centrado, aí encontra alguém que tem e que realmente gosta dela, fica aquele combo de confusão interna, por isso que antes do namoro é sempre claro deixar as intenções logo de início.

Já deixei de conhecer uma possível namorada ou até amor da vida, porque não sabia chegar e interpretar se ela tinha interesse em mim ou não, apesar que ela sempre demonstrou estar afim de mim, naquele momento eu me colocava muito pra baixo e essa postura me atrapalhou demais.
anônimo
11/11/2022 10h57
Se tá na hora errada então nao é a pessoa certa... Porque quando aparecer a pessoa certa, você vai fazer a hora ser a certa!
11/11/2022 10h46
Então chama ela ué, se tem hora certa ou errada eu não sei, mas eu tento viver minha vida com menos remorso e arrependimento possível
11/11/2022 09h04
Não acredito em nada.
11/11/2022 07h56
Não acredito na ideia de pessoa certa.