Perdi virgindade com meu ficante fixo e ele tem mulher. Ele disse " depois que vc perdeu a virgindade vc só tá aprontando" eu Disse idai se eu tiver vc não e meu namorado " e fui bem produzida ver ele . Ele não gostou porque as pessoas que vissem entrando iam reparar... E ele disse que tenho que tomar cuidado cm as coisasque posto e eu tava postando coisas relacionadas a que vou mora sozinha. Fui e voltei pra casa. Ele tava com ciumes?

elas perguntam
7 5
eles respondem
11/11/2022 09h42
É uma piranha mesmo.
11/11/2022 09h47
Se ele estava com ciume eu não sei. O que eu sei é que se o cara tem mulher e você sabia, ele é um canalha e você uma vadia.
anônimo
11/11/2022 09h44
Parei de ler na parte do "e ele tem mulher".
11/11/2022 09h46
Meu ficante fixo tem namorada
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
11/11/2022 09h37
começou cedo.
11/11/2022 10h00
manda ele tomar no cu dele e segue teu caminho.
anônimo
11/11/2022 10h33
Ele não vai ter ciúme de vadia... Sim, vc se portou como uma vadia, tendo caso com homem casado. Pra ele, no máximo, vc é uma boa foda!
elas respondem
anônima
11/11/2022 09h42
Putinha burra amante de homem casado, vai se apegar e levar um pé na bunda...vagabunda e vadia otária. E ainda perder a virgindade com cara casado, tem de ser muito puta burra mesmo.

Tomara que a mulher dele descubra e te encha de porrada de mandar para o hospital.
anônima
11/11/2022 09h46
Sou Larissa tbm, mas nao sou burra igual vc.
Acorda, ele so te quer por prazer. E ainda vai levar surra da mulher dele.
11/11/2022 10h25
Bicha, a senhora precisa de uma terapia kkkkkkkkkk
É tanta coisa errada em um texto que eu tô em choque
11/11/2022 10h32
Moça para que se desvalorizar assim?
anônima
11/11/2022 15h10
Namoral, merece se foder msm, q ele coma e te largue como vai fazer msm, e que a esposa dele te meta uma porrada p largar de ser idiota. Já percebeu q ele n presta e ta junto.