Bom gente, preciso fazer um trabalho escrito e uma apresentação, e meu tema é: Princípio Processual da Efetividade e Eficiência.
Porém a Efetividade e a Eficiência pelo que pesquisei são princípios diferentes um do outro, será que eu deveria escrever sobre cada um individualmente, ou como eles estão relacionados um com o outro?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
11/11/2022 11h39
Você pode fazer as duas coisas, explicar o que é cada um e dps mostrar como eles se relacionam, ainda mais que vc irá apresentar e os dois nomes parecem iguais, pode acabar confundindo quem não conhece o tema, um breve resumo explicando o que é cada um ajuda muito, principalmente na comunicação que deve ser clara para garantir a atenção das pessoas.
anônimo
11/11/2022 10h42
Vc quer ir bem na faculdade com trabalho dos outros? Se aqui fosse os EUA vc seria expulso da faculdade só por pedir ajuda
11/11/2022 11h40
"Primeiramente eu distinguiria os dois termos e depois explicaria como eles podem se relacionar no princípio processual, você pode até exemplificar na apresentação para que fique mais claro"³ @lais321 , 2022
elas respondem
anônima
11/11/2022 10h16
Não é bem mais facil perguntar para seu professor que ele realmente quer??? Pode alguem daqui dar uma ideia errada e dai voce se ferra. Seja menos preguiçosa e menos burra. Vá atras de quem realmente pode ajudar ao inves de ficar sentada na cama e vir no computador/celular perguntar para quem não entende nada do assunto. Depois rodam de semestre não abem porque.
11/11/2022 10h22
Primeiramente eu distinguiria os dois termos e depois explicaria como eles podem se relacionar no princípio processual, você pode até exemplificar na apresentação para que fique mais claro
anônima
11/11/2022 11h35
Se você perguntar isso ao seu professor, ele terá uma boa impressão sobre você, desde que você não pergunte fora do horário comercial.
anônima
11/11/2022 11h09
Primeiramente eu distinguiria os dois termos e depois explicaria como eles podem se relacionar no princípio processual, você pode até exemplificar na apresentação para que fique mais claro ²
anônima
11/11/2022 11h44
não sou da área do direito mas na minha opinião eu escreveria explicando o que é cada uma, as diferenças e como estão relacionadas mas também acho que você deveria perguntar ao seu professor
anônima
11/11/2022 13h30
Obs