Algo elas vão arrumar pra falar, nem que seja dizer que não é tudo isso.

Pq existe tanto essa rivalidade feminina?

Já viram mulheres criarem inimizade atoa, pelo simples fato da menina ser linda e tem um corpo lindo também?

elas perguntam
17 16
eles respondem
anônimo
11/11/2022 15h40
porque é da natureza da mulher, se o homem tiver um amigo bonito ele dar risada junto e chamar de fdp viado pegador que não deixa mulher pros outros, mas não vai ter inveja
11/11/2022 15h18
Inveja
11/11/2022 15h19
tudo o que muitas tem é beleza, se chega outra mais bonita fica com medo de perder esse unico valor
anônimo
11/11/2022 15h20
Isso se chama inveja
11/11/2022 15h26
Inveja e dor de cotovelo.
11/11/2022 14h06
Inveja, simples.
Naquilo que vc não pode ser, bote defeito, faz com q se sinta menos inferior
11/11/2022 13h17
Bem vinda a natureza humana nua e crua.

Ps: já colocaram defeito em você?
anônimo
11/11/2022 14h30
Inveja e medo da mulher bonita conseguir o que ela tem ou conseguir conquistar o namorado dela, até mesmo em casos de traição masculina, a esposa tenta de todas as formas culpar a mulher, como se a mulher fosse uma ameaça.

anônimo
11/11/2022 16h05
Homens também são assim.

Depois que botei o shape, todo dia ouço uma piada vindo de macho. No fundo eles se doem porque não tem essa capacidade
11/11/2022 13h17
O nome disso é inveja.
11/11/2022 14h44
Porque sim
11/11/2022 14h28
É mesmo, eu já reparei isso!
11/11/2022 23h14
Daí eu respondi em outra pergunta um tempo atrás que quem mais comete misandria são outras mulheres e não os homens e fui xingado.
Pelas respostas da pra ver que a maioria concorda.
11/11/2022 23h59
autoestima baixa, inveja, não admitem outra mulher ser bonita...
12/11/2022 00h06
De uma forma mais grosseira, os homens de maior destaque são poucos, a concorrência é grande.
elas respondem
11/11/2022 13h19
Isso é baixa autoestima.
Porque uma pessoa que tem uma boa autoestima não se sente ameaçada e/ou com inveja.

A beleza de outra pessoa não anula a sua.
anônima
11/11/2022 16h04
Parei aqui só para responder essa pergunta e eu concordo com a Thay, uma mulher que tem boa autoestima não é assim. Quando eu namorava, meu ex tinha uma amiga da faculdade e como ele gostava de me fazer ciúmes, vivia falando nela, até que ele me mostrou uma foto e eu fui buscar no Instagram. A guria era gata pra cacete, nível Dragon , loira de olhos verdes e bem riquinha, os gados dela era só homens gatos e medianos (Obs: ela não postava fotos sensuais, os seguidores que ela tinha era por conta da beleza). Meu ex era apaixonado por loiras e em momento algum eu senti inveja dela mesmo sentindo ciúmes e ela sendo mil vezes mais linda que eu, então acho que isso tem muito a ver com autoestima. Eu falo quando acho uma mulher linda, quando não acho prefiro nem falar. To de boa comigo mesma e não preciso rebaixar ninguém para me sentir melhor
11/11/2022 14h24
Inveja, colega, inveja.
Isso existe desde que o mundo é mundo. Parece que é um característica feminina a competição por beleza.
anônima
11/11/2022 15h01
Por inveja, não existe outro motivo.
Na academia onde treino, as feias ficam tudo com cara de bunda pra mim. Enquanto as bonitas sao tranquilas e gente boa.
A mulher invejosa se sente incapaz diante da sua beleza, e isso faz com q ela te inferiorize. Eu nem ligo, oq pensam ou deixa de achar sobre mim é problema delas
11/11/2022 15h19
Não entro na onda.
11/11/2022 15h25
Inveja. Quem desdenha quer comprar...
11/11/2022 14h31
Pq as mulheres foram criadas aprendendo a competir umas com as outras
anônima
11/11/2022 14h26
Deve ser para se sentir menos feia
mas fazer isso não vai mudar nada
anônima
11/11/2022 14h25
Inveja.
anônima
11/11/2022 15h16
Aqui é o que eu vejo com as garotas bonitas que colocam foto.

Também tenho uma parente próxima que faz academia, é bonitona, tem mó corpão e teve competição no trabalho.

Rivalidade feminina é uma merda.
anônima
11/11/2022 14h54
No mundo feminino isso é "comum". Tem gente que sente inveja até de um chinelo furado.
Ha alguns anos atras tive uma colega de trabalho que colocava defeito ate no jeito que a gente respirava, toda hora ela estava falando o quanto ela era melhor e blá blá blá.
Todo mundo percebia isso e ficava só ficava "Afff -.-'"
maw
11/11/2022 23h15
Nunca presenciei isso, tô sempre ocupada cuidando da minha própria vida.
11/11/2022 23h17
Ahhh não tenho essa, falo que é bonita..
Pessoal gosta de diminuir o outro.
12/11/2022 00h03
O problema não é a outra ser bonita, é ela se sentir tão menor que a única saída é tentar trazer a outra pessoa pro seu estado.