Um amigo meu de um tempo pra cá começou com a mania de ficar ponhando a mão na minha coxa, na primeira vez ele só ponhou a mão e tal mas dps ele se sentiu mais a vontade e agora quase sempre ele fica batendo na minha coxa sabe? Dando tapa mas não com mt força, dai da ultima vez ele bateu com força e até pediu desculpa se ele tinha exagerado na força, temos uma certa intimidade e eu já gostei dele mas há uns meses atrás ele disse que nunca gostou de mim (quando perguntei) Acham que ele pode estar interessado agora? O que significa quando um cara faz isso?

elas perguntam
12 2
eles respondem
11/11/2022 14h54
Acho no mínimo suspeito isso aí
11/11/2022 14h59
Acho que é um forte sinal de que ele está tentando ter mais contato físico com você, mas para não ir de uma vez, está fazendo isso... Acho que como você já perguntou no passado se ele gostava e não rolou nada, cabe esperar e ver onde esse circo vai dar kkk
11/11/2022 15h02
Quer te comer, simplesmente
11/11/2022 15h18
Normal, aceite.
11/11/2022 15h21
Ou ele gosta de você ou ele é sua “amiga”
anônimo
11/11/2022 15h33
ponhou?
ai caralho como se finge de inocente
23/11/2022 15h17
minha querida... como falar, sem ser agressivo???
Veja bem... "ponhar", "mim vai" e outros vícios de linguagem, posturas, vestuário, vocabulário são umas das primeiras coisas que fecham nossas portas.
Cuidado para não se boicotar.
De coração: estude, leia, aprenda o máximo que puder, pois está cada vez mais competitivo: Eu fiz duas faculdades estou terminando uma pós e estou disputando no tapa um lugar ao sol...

Voltando ao nosso amigo, ou ele vai sair do armário ou está com segundas intenções... não boto a mão no fogo por nada...
23/11/2022 17h35
Pode ser um sinal de que ele está interessado sim.
Se você gosta dele também, vale a pena tentar.
O que significa quando um cara faz isso? Depende do grau de intimidade que ele tem com a mulher. No seu caso pode ser interesse sim.
23/11/2022 17h38
Significa sim que ele está interessado em voce.
Deve ter dito que não porque.....não sei,rs,mas pra mim me parece que ele tem interesse em voce sim
23/11/2022 17h45
Admirável.
anônimo
23/11/2022 17h46
#lula
elas respondem
11/11/2022 14h58
Acho que qq pessoa que faça isso sem ter um certo nível de intimidade, acho errado.
Ele não é teu namorado é nem ficante… imponha respeito.
Sobre o fato de vc achar que pode ser interesse, acorda! Homem qdo quer ele verbaliza.
Principalmente esse que vc já havia perguntado e ele falou na sua cara que não gostava de vc.
11/11/2022 15h39
Q ta interessado sepa