" Se alguém é fácil com você, é sinal que é fácil com os outros "
" Tudo que vem fácil, vai fácil "

O ser humano não valoriza coisas fáceis, isso não é diferente nos relacionamentos, até mesmo em amizades, vc não é melhor amigo(a) de todo mundo que vc já conversou na vida.
anônimo
11/11/2022 17h22
Quem vai valorizar uma pessoa que fica se atraindo todo dia por uma pessoa diferente?
Que lamberia os pes de um cara, pela foto?
Que quer vários ao mesmo tempo?

Na realidade, o que facil é valorizado no mundo? Ate dinheiro fácil, vai facil pq ngm liga.

Ainda mais se tratando de relacionamentos, eu n sei de onde as pessoas acham que querer pegar o mundo todo é um ótimo sinal
11/11/2022 16h28
Tudo que é difícil, é raro, teoricamente vale mais a pena lutar pra ter.
anônimo
11/11/2022 16h29
dificil como? isso aí n é pra todo mundo n prefiro q seja normal, mulher q se acha uma deusa inalcançável revolta isso sim
anônimo
11/11/2022 16h33
Acredito que não seja pelo fato de ela ser difícil. Deve ser a consequência disto. Uma mulher difícil terá pouquíssimos parceiros ao longo do tempo e logo será pouco rodada. Homem gosta de exclusividade.
11/11/2022 16h30
Se fizer de difícil eu caio fora.
anônimo
11/11/2022 17h27
vc deve estar procurando homem que não liga pra vc ou que esta pegando varias e n quer compromisso.
Eu gosto de mulher que seja facil comigo, de dificil ja basta a vida
11/11/2022 17h35
Não.
Mulher que fica se fazendo difícil é muito chato.
11/11/2022 17h37
Não sei da onde tiram essas idéias.
Pra mim se a mulher não saber o quer não vale o empenho.
11/11/2022 17h37
Vai nessa.
11/11/2022 21h25
Porque tem homens que valorizam algo se eles derem duro para conquistar
12/11/2022 00h30
Porque sim
elas respondem
11/11/2022 16h31
Moça vc tá totalmente enganada viu homens e que mais gosta de mulher que seja sem frescura nenhuma difícil viu ele desiste de vc é dessa forma, eu sempre fui difícil Eu vivia solitária, então eu aprendi que homem gosta de mulher que dá em tudo eles ficam loucos .
11/11/2022 16h28
Se for mt dificil desistem
anônima
11/11/2022 16h31
Porque mulher fácil se encontra no puteiro