as mesmas vivem mostrando a bunda na internet?

exemplo: cantora anita

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
11/11/2022 18h16
é hipocrisia e a cantora Anita e a Luisa Sonza não são feministas , apenas usam desse discurso pra se promover e ficar bem na mídia. Anita lançou perfume para a região íntima (desnecessário e só reforça a idéia de que os orgãos sexuais são ''sujos'') : https://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/noticia/2022/07/anitta-lanca-perfume-intimo-medicas-alertam-para-riscos-no-uso-de-produtos-deste-tipo-cl66jzdme0038017p1bbf85o4.html#:~:text="O conceito de Puzzy é,e tem aprovação da Anvisa.
11/11/2022 16h34
Cada um faz o quiser to pouco cagando
N sendo eu fodase
anônima
11/11/2022 16h33
Sim.
Mas se elas amostram a bunda, não tenho nada a ver com isso.
Me incomoda profundamente fazer a mesma coisa.
eles respondem
anônimo
11/11/2022 17h26
Hipocrisia, nem me espanto com isso.

E não precisa ir tão longe pra falar sobre isso, aqui mesmo vc vai ver muito disso, mulheres que reclamam da objetificação feminina, objetificando homens, exatamente igual.

Machismo muitas vezes é apenas uma questão de gosto, quando elas não gostam por serem o alvo, mas o inverso é chamando de masculinidade frágil e até frescura por elas mesmas.
11/11/2022 17h31
Sim.
Hipocrisia puta, digo pura, até pq quem objetifica a mulher, é a própria mulher que aceita. Não assisto TV tem anos, mas pelo que lembro, panicats, mendigata, mulher samanbaia, todas essas fizeram enorme sucesso sem nunca nem abrir a boca, só mostrando o rabo.
Daí eu pergunto, quem é que objetifica?
anônimo
11/11/2022 17h32
Luisa Sonza sobre objetificação do seu corpo: "Vamos começar a ver além da bunda?"

Clipe

Postado no xvideos por causa da nudez!

anônimo
11/11/2022 17h34
É a hipocrisia do feminismo moderno, falam de objetificar, mas quem vive de mostrar a bunda será reconhecida por mostrar a bunda e lembrada como tal, ninguém trata os maromba como intelectuais também as mina só vem uns gostosos, é tudo frescura isso ai
11/11/2022 17h42
Querem conciliar vulgaridade com lacração feminista em prol de promoção mediática, duas condutas inconciliáveis.
O resultado só pode ser esse: piada pronta e contradição ambulante.

Mas são pessoas cujo cognitivo está comprometido pelo esquerdismo, perderam boa parte da capacidade de racionalização.
Portanto vão morrer desse jeito, com uma hipocrisia gritante, mas incapazes de notá-la.
Convictas de que são "empoderadas virtuosas revolucionárias da moralidade".
11/11/2022 18h12
depende, tem comentário meio sem graça mesmo, dá pra falar que ela é gostosa sendo mais educado :P, é o que penso