Mesmo que ela goste e não se sinta obrigada a fazer, isso de alguma forma poderia ser ruim para o relacionamento? Vai fazer o homem perder o interesse?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
11/11/2022 16h49
Perco o interesse quando ela rejeita meus pedidos.
Homem gosta de mulher submissa, que faça tudo o que ele mandar.
anônimo
11/11/2022 16h50
nunca generalize, eu mesmo só quero uma vida tranquila, perco o interesse quando a pessoa é filha da puta
vc pegam esse exemplo de caras super abusivos que perdem o interesse em mulheres prestativas e querem arrastar pra todo mundo, deixa a falta de caráter deles pra eles. Seja vc, nada de joguinho, nada de complicação, quem te merecer vai ficar o resto é resto
12/11/2022 01h51
Sim, isso acaba transparecendo que a mulher não tem personalidade, é bom receber carinho e ser bem tratado, mas a mulher também tem que se priorizada, tem que ter reciprocidade na relação, homem também tem que agradar elas.
11/11/2022 16h57
Ser subserviente o tempo inteiro pode enjoar. Numa relação, cada um tem suas preferências e interesses. Você quer um parceiro com personalidade, não um empregado ou servo
anônimo
11/11/2022 17h34
talvez você esta atras de homens que não gostam de você ou não ligam pra você.
como o anonimo disse homem gosta de mulher que seja submissa na cama e na vida.
Tudo o que eu quero é uma boa mulher que me obedeça sem reclamar e eu a tratarei como uma princesa
11/11/2022 16h55
ai eu gamo
11/11/2022 16h54
No meu caso não, isso prova q os dois são um só corpo e alma, sinal de entrega total, mas q essa entrega seja de ambas as partes
anônimo
11/11/2022 16h52
Tem que existir um equilíbrio em tudo, ninguém gosta de pessoas difíceis que vive fazendo cu doce, mas também uma pessoa 100% submissa que quase não tem voz, acaba sendo chata, outro detalhe é que não adianta vc fazer tudo que o homem quiser, quando esse homem só tem interesse sexual em você, ele não irá mudar do dia para a noite.
anônimo
11/11/2022 16h50
Não
11/11/2022 16h52
Acho isso um mito.
Vc tem que fazer o que gosta e pronto.
Se tá agradando ele ótimo. Agora vc vai passar vontade das coisas só por que agrada ele?
Seja feliz e se ele não valorizar, outro valoriza.
11/11/2022 17h07
Já tive um relacionamento assim, é sufocante.
11/11/2022 21h26
Alguns sim, outros não
elas respondem
anônima
11/11/2022 21h28
Eles vão te fazer de gato e sapato, a maioria.
11/11/2022 16h58
Se for por obrigação, não faço.
Mas coisas pequenas que acrescentem e facilitem a vida do outro, faço um esforço pra fazer.
Se ele não valorizar, tem outro que valoriza.
11/11/2022 16h49
Depende do homem