De acordo com um estudo da Universidade de Groningen, na Holanda, as mulheres têm 30% a mais de chances de terem um orgasmo se estivem usando meias, ou seja, ele pode vir mais rápido com esse auxílio.

Agora você deve estar se perguntando por que isso acontece, acertei? Bom, segundo os pesquisadores a explicação se dá porque a meia traz mais conforto e, claro, esquenta os pés, o que aumenta consequentemente o calor corporal.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/11/2022 16h49
Kkkkkkkkkkkkk
Só se ela tiver fetiche em meia.
anônima
11/11/2022 17h24
nao
anônima
11/11/2022 23h57
Ata. Acharam a cura da falta de orgasmo feminino então?
eles respondem
11/11/2022 17h09
Esqueça de tirar a meia e veja o quanto elas podem broxar por causa de um pequeno detalhe.

Obs: Não acredite em tudo que está na internet.

Obs: Mesmo que a fonte seja confiável, não esqueça que é outro país. Lá no verão a temperatura mal passa dos 15 graus, então óbvio que meia costuma fazer conforto, pq no inverno é abaixo de zero.
Além de temperaturas diferentes, cultura diferente.
Aqui elas broxam ao ver o cara de meia.

Nunca esqueça das variáveis.
11/11/2022 17h22
Não acredito. Qual o link do estudo?
11/11/2022 21h27
Ainda me parece que a meia afeta demais, não me parece muito lógico
Agora, verdade é que a meia não faz esse trabalho sozinha
anônimo
11/11/2022 23h59
Só usar o pinto nela de jeito