Eu disse aqui há alguns meses q não gostava de homens feios e fui xingada de escrota e arrombada. Quando é um homem vcs dizem q é natural, q homem é visual mesmo e etc. Pq nós mulheres temos q nos contentar com qualquer coisa? A mulher tem um valor menor só por ser mulher, por isso tem menos poder de barganha?

elas perguntam
26 11
eles respondem
anônimo
11/11/2022 17h50
Tem que ter muita cara de pau, para uma mulher dizer que não pode escolher homem pela beleza. Levando em consideração, que para vcs, isso é tão ou o mais importante que todo o resto.

O tipo que a mulher gosta é quase que 100% voltado a aparência.

1,80+
Barba
Cabelo
Físico
Tanquinho

Pq eu nunca vi tanta mulher se fuder tanto com homens canalhas, so por causa das "qualidades" dele.
11/11/2022 17h49
Se algum homem disser que não gosta de mulher feia tbm vai ser xingado, para de frescura.
anônimo
11/11/2022 17h54
Não é o que eu vejo, mulheres podem escolher por altura, tamanho do pênis, cor, grossura, musculoso, magro etc, sempre é apoiada, mas vai um homem criar uma pergunta falando que gosta de mulher magra, Pronto, os homens do site chamando ele de Gay, as anônimas falando que ele gosta de outra fruta, os perfis abertos femininos falando que esse homem é muito superficial, outros xingando de virjão e incel.

Um exemplo simples, basta olhar as perguntas criadas por perfis masculinos que falam sobre seios ou vagina, a maioria dos homens e mulheres que responderam, estão xingando o criador da pergunta, agora olhe uma pergunta sobre tamanho do pênis ou altura do homem criada por um perfil feminino e veja a mágica acontecer, os homens zoando, as mulheres falando suas preferências e debochando.
11/11/2022 17h52
Homem é chamado até de gay caso rejeite mulher e vc vem fazer essa pergunta besta?
11/11/2022 18h14
Quem te disse que não pode?
É o que as mulheres mais fazem, e mais que isso, escolhem homens também devido a sua condição financeira e posição na sociedade.
11/11/2022 23h05
Isso se chama de imaturidade, quando você chegar aos c senta vai perceber que muitas coisas na vida são banais e que o mais precioso é a essência, o ser, o caráter
anônimo
11/11/2022 22h58
Eu já cansei de ver mulher querendo escolher homem pela beleza, enquanto nós homens estamos ligando cada vez menos para a parte física. Você não gostar de homem feio é totalmente direto seu, a mesma forma que mulher feia é mesma coisa para mim.
11/11/2022 21h12
Acho injusto esse julgamento, tanto homens quanto mulheres podem levar a aparência física em consideração, o que não pode, para qualquer um dos dois, é ficar só nisso
anônimo
11/11/2022 18h13
Se a mulher fizer uma auto analise ela para de falar que todo homem é cafajeste e começa a analisar o padrão dela é de pegar canalha, para e pensa onde você conhece, o tipo, o status e vai ver que quem não é assim esta bem longe do radar, reclamam da porra toda como se homem fosse a pior coisa do mundo e como se nunca tivesse feito cagada em relacionamento nenhum, aceita a vida e para de ser criança chorona
11/11/2022 18h07
O que vc tá falando não faz absolutamente nenhum sentido. Mulheres podem rejeitadar qualquer cara sem serem chamadas de lésbicas ou qualquer coisa do tipo, enquanto um homem se disser que não gosta de mulher gorda é chamado de gay em tom bastante pejorativo, dizem que tá se esforçando pra gostar de mulher e por aí vai.

Mulheres se acham deusas só por serem mulheres, se colocam como artigo de luxo e o homem que se vire pra "ser digno" de ter um ser de luz ao lado dele, as próprias mulheres falam que mulher fica com quem quer e homem com quem consegue e é verdade, homens normalmente costumam exigir menos que mulheres e por isso é fácil mulher escolher um homem, já o contrário não funciona do mesmo jeito, e vc vem falar que os homens é que escolhem mulher pela beleza? Isso que a gente nem tá falando da existência das mulheres sobre as condições financeiras do homem pra que ela aceite um relacionamento.
anônimo
11/11/2022 17h57
Eu não acho isso. Você tem o direito de escolher quem você acha atraente, e nao deve ser xingada por isso. As pessoas estão muito chatas, tudo querem dar uma de politicamente correto. Se eu não achar uma mulher atraente, não fico com ela, e se você não achar um homem atraente, não fique com ele. E não ligue pra o que as pessoas falam.
anônimo
11/11/2022 17h55
Mas o homem bonito vai querer uma mulher bonita e não uma meia boca, ao não ser q seja mais uma q ele vai comer e contar na roda de amigos o q fez e deixou de fazer com ela, inclusive dando até dica e maneiras para outros amigos dele pegar ela tbem.
11/11/2022 18h10
1) Quem disse que mulher não pode?

2) Se vc for dar ouvidos aos incel do site ou pessoas frustradas sejam de onde for, vc vai ficar louca.
11/11/2022 22h55
Pode escolher sim,quem te xingou era incel arrombado ze ruela.

E concordo tambem com a Florzinha2K
anônimo
11/11/2022 18h00
Ok. Enquanto vc ta aqui no site de mimimi pq criticaram suas preferências, vc ta perdendo tempo que podia estar conhecendo homens bonitos. Sai do site, baixa o Tinder, vai pra uma festa e seja feliz. Mas obs: tu é normalzinha, não é bonita.
11/11/2022 21h13
Independente de tudo, mulher sempre vai levar mais vantagem do que homem.
11/11/2022 18h03
o que importa mesmo é se o pau tem 24 cm
12/11/2022 02h06
Porque sim
11/11/2022 23h41
pq mulher é burra...
11/11/2022 21h03
Que que adianta, gostam dos feios do mesmo jeito e ainda por cima dizem que eles são os feios.
anônimo
11/11/2022 21h03
Quem disse que não pode? É claro que pode. Apenas não reclame quando for o contrário.
anônimo
11/11/2022 21h02
Vôti.
anônimo
11/11/2022 20h44
1° - A mulher tem o direito de escolher quem lhe convém.
2° - Homem feio realmente é uma bosta.
anônimo
11/11/2022 18h55
Homens e mulheres podem escolher pessoas bonitas, isso não quer dizer que terão.
anônimo
11/11/2022 17h55
Poderia citar mil exemplos mas vou resumir. Vcs mulheres reclamam de homem falam na a todo momento música, discurso, internet o cara fala mal é misógino. Dai vcs nao aguentam uma crítica pois são sensíveis e assim vivemos a vida, não podendo falar um A, não podendo dar opinião ou se defender enquanto vcs xingam e falam o que convém pelo simples fato de serem mulheres. Faça como os homens sobre o que fizeram no teu comentário. Cala a porra da boca e engole o choro
11/11/2022 18h28
Fico pensando em que ambiente você vive para alguém te xingar de arromabada por gostar de homens feios...
elas respondem
11/11/2022 17h59
Cada um pode fazer o que bem entender da própria vida. Porém, uma vez o homem ou a mulher se condiciona a se relacionar com tipos físicos específicos, estão anulando a chance de conhecer uma pessoa sensacional com padrão diferente do idealizado.
Vcs mesmos fecham as próprias portas depois ficam reclamando que não encontram ninguém sério.
anônima
11/11/2022 18h00
Eu não ficaria com um homem que eu não tivesse atração, todo mundo tem seus gostos pessoais, mas ficar só na exigência vai acabar ficando sozinho.
anônima
11/11/2022 17h51
eu odeio homem feio
anônima
11/11/2022 21h05
Relaxa, eu sou feia e tenho namorado. Nem todos são assim.
anônima
11/11/2022 18h39
Quem só se preocupa em querer escolher pelo visual, acaba sozinho, seja homem ou mulher. Sem contar que ainda depende da outra pessoa também querer. Pode escolher a pessoa mais linda mas se ela não quiser, vai é se fuder isto sim.
11/11/2022 18h31
Quem disse que não pode? Mas as vezes uma pessoa não é bonita fisicamente mas encantadora de personalidade, e vice-versa... Vale para ambos os sexos isso de não ser superficial
11/11/2022 17h55
Podemos sim, claro.
11/11/2022 18h37
Mas quando o homem fala isso, tbm é xingado. Porém só xingamentos por parte das mulheres né.

Homem gosta de defender atitude escrota de homem e mulher defende atitude escrota de mulher, e é assim que funciona...
11/11/2022 23h38
porque vocês são burras
anônima
11/11/2022 17h51
Claro que pode, todo mundo pode. Cada um escolhe da maneira que lhe cabe.
11/11/2022 17h51
Pq o dinheiro é a prioridade