Qdo ela diz q mulher é "artigo de luxo" está se designando como produto. E produto tem preço, mas nem sempre valor.

A capivara que escreveu isso foi a tal da Maria, aquela que d€u pro Eliezer no BBB22 e acabou sendo expulsa.

elas perguntam
5 0
eles respondem
11/11/2022 17h51
Só tá ligado nessas conversinhas chatas aí quem não transa.
anônimo
12/11/2022 23h59
Quando se trata de uma companheira eu penso que o artigo de luxo sou eu, enquanto a mulher tem eu como troféu. Ela tem que pensar que tem sorte e o privilégio de estar comigo.
11/11/2022 17h53
É um artigo que pode ser comprado.
11/11/2022 17h57
Os vídeos desse cara são bons, pelo menos os que eu vi. Prova que ele acerta em muita coisa é que quando as pessoas tentam argumentar
contra ele, só "argumentam" fazendo ataques pessoais, não conseguem ir contra o argumento. Uma das clássicas estratégias de quem não tem argumento é tentar ridicularizar o indivíduo que argumenta (ou até msm quem concorda com o argumento) pra tentar o desestimular de continuar argumentando.
12/11/2022 23h57
"O cara que chorar por causa do gasto que tem pra ter o que gosta
É melhor abandonar
Cavalo de carreira, galo de briga e mulher bonita não ficou pra mendigo"

Fonte: autor desconhecido