Vi um vídeo onde uma mulher falava sobre homem dirigindo com uma mão? Verdade isso?

Coisas não sexuais mas que eu acho atraente no sexo feminino:
Cabelo molhado, tipo recém tomado banho.
Usando pijama.
Rímel sem nenhuma outra maquiagem ou no máximo uma base.
Camisa comprida e calcinha.

eles perguntam
16 12
elas respondem
anônima
12/11/2022 00h00
Homem focado em algo. Eu acho sexy ao extremo.
12/11/2022 23h38
Homens cozinhando ou limpando a casa, lendo, após sair do banho, DIRIGINDO, sendo inteligente, mãos grandes e com veias...
anônima
11/11/2022 19h10
Fazer a barba, observar isso é sexy
11/11/2022 19h12
Em mulheres: Clavículas, quando olham de baixo para cima com vergonha, cheiro do shampoo qundo saem do banho, calcinha e blusa comprida, ver ela fazendo coisas concentrada, cara de sono pela manhã
Homens: Braços com veias, dirigir com uma mão, quando tão tímidos, quando ficam fazendo carinho em alguma criança ou carinho em alguém de forma involuntária, qundo saem do banho com a toalha em volta da cintura, cara de sono pela manhã
anônima
12/11/2022 23h40
Camiseta social branca com relógio, acho que é pq o cara que eu mais gostei sempre estava vestido dessa maneira.
12/11/2022 22h25
Homem consertando coisas.
11/11/2022 22h31
Gosto de pelos pelo corpo, veias aparentes, barba feita, aquele olhar sexy.. Aaaii rsrs
11/11/2022 22h40
Camisa social branca ou cores claras com a manga dobrada mostrando os pelos do braço ( se os pelos forem até os dedos é a perfeição!)
Cueca boxer agarradinha nas coxas quando anda.
Preparar um café de camiseta e cueca.
A água do chuveiro ou quando sai da piscina escorrendo da barba.
anônima
11/11/2022 20h35
Homem dirigindo
11/11/2022 18h27
Clavícula
anônima
11/11/2022 18h39
Homem defecando e urinando é tão sexy
11/11/2022 18h44
Homem dirigindo com uma mão só no volante acho lindo dmais, n sei pq.
anônima
11/11/2022 22h28
Gosto de ver o boy mortinho no caixão. Acho fofo
11/11/2022 23h40
não sei não
11/11/2022 22h06
Mãos, veias, bermudas acima do joelho, barba, inteligência...
anônima
11/11/2022 19h24
Inteligência.
Saber fazer música.
Ter interesse em ciências, sejam exatas ou humanas.
Sorriso de lado tímido
eles respondem
11/11/2022 19h43
-Vestido longo aberto nas costas;

-A cena de uma bela donzela formosa à vista no pós-banho, se arrumando pra sair, é um tanto quanto sensual e relaxante ao mesmo tempo. Fazendo coisas como, arrumando o cabelo, passando hidratante corporal, se maquiando, testando o salto, sentindo como a roupa escolhida caiu no seu corpo, colocando acessórios...
Terapeutas deveriam fazer uso de vídeos assim com clientes homens.

-Camiseta + calcinha, despretensiosamente, em casa;

-Óculos + coque bagunçado com mechas soltas;

-A viradinha no espelho pra olhar como a raba ficou na nova roupa que ela está provando;

-Pelagem corporal loira (naturais ou pintados), em antebraços, barriga, coxa e amassador de sofá;

-Nariz grande;

-Peitcholas e popô com uma certa flacidez, molinhos, que balançam naturalmente e involuntariamente, num sobe e desce suave e irresistível em situações diversas aleatórias do dia a dia;

-Aréolas grandes;

-Quando o short ou calça está um pouco frouxa, caindo, a mulher puxa pra cima e, no fim, dá um tipo de requebradinha com o quadril, pra fixar bem o short/calça na anca.
Essa requebradinha desestabiliza a estrutura do velho Madruguinha;

-Um gramadinho sexy cultivado no órgão xana;

-A marquinha dos mamilos perceptível na camiseta, quando sem sutiã (especificamente no âmbito privado, em casa, pois publicamente é inadequado e me deixaria com ciúmes da minha digníssima);

-Basicamente, qualquer característica física no órgão pretcheca que a faça nada discreta, robusta, como lábios carnudos, camada de gordurinha na testa da danada, clit grandinho pra fora, etc

-O jeito de espalmar bem a mão e jogar para trás o cabelo da parte de cima da cabeça, bem cena de musa de filme;

-Sardinhas;

-Uma pinta ao redor da boca

-Pequenas artérias finas aparentes nos seios em mulheres de pele muito branca;

-A cena da mulher agachada, fazendo xixi, no chão, com o vestido erguido na cintura ou short/calça arriada nas coxas;

-Gargantilha com o colo descoberto;

Entre outras.
anônimo
11/11/2022 18h54
Mulher pagando a conta
Sendo independente
anônimo
11/11/2022 18h49
Gosto de ver a mulher trabalhando.
anônimo
11/11/2022 18h45
Camisa longa em mulheres.
anônimo
11/11/2022 19h07
Camisa comprida e calcinha é a combinação perfeita.
11/11/2022 20h38
Um monte de coisas,pra não dizer que acho tudo nas mulheres sexy e atraente,rs
anônimo
11/11/2022 19h08
Aposto que ela se atrai por homem dirigindo com uma mão uma BMW or Mercedes não um carrinho popular
11/11/2022 22h57
Tom de voz ligeiramente mais grave
Cabelo liso
Maquiagem bem feita
Botas de cano longo que nem de cowgirl
Aparelho ortodôntico (em alguns casos)
Óculos
Look executivo de mulher que vai apresentar numa reunião importante de trabalho
Salto
Bom humor, simpatia
Generosidade, bondade
Sorriso bonito, ser alegre
anônimo
11/11/2022 22h26
Mexer no cabelo, roupa social, cabelo molhado, cara vermelha(vergonha), falar baixinho no ouvido.
12/11/2022 00h03
De não sexual, acho que só saias, vestidos.
Roupa marcando calcinha pequena, assim como marquinha de biquíni.

Acho que é só.
anônimo
12/11/2022 23h35
Quando ela te dá uns tapinhas/socos leves no braço, de um modo tão doce e infantil, depois de você falar uma coisa boba;
Quando ela morre de gargalhar de suas piadas que somente ela acha graça;
Quando ela usa camisas compridas;
Quando usa a sua própria camisa;
Quando usa esmaltes de tom pastel nas delicadas unhas das mãos;
Quando ela está contando alguma história ou algo inteligente e você fica na escuta apreciando vírgula por vírgula;
Quando ela está a cantar uma música em inglês;
Quando usa um vestido elegante branco com coturno escuro;
Quando ela faz um delineado estilo Jules;

Etc, é tanta coisa.