É um monte de pergunta falando de padrão e de corpo, e falam de não amar quem não sentem atração, mas se apaixonar pode ser repentino, isso que é ser conquistado, é sem esperar, mas tanto homem quando mulheres aqui acham que amor é achar o seu padrãozinho e ficar com ele, sem levar em conta nem a personalidade, não dando chance pra mais ninguém. É sério que acham que amor, namorar é isso?

eles perguntam
16 9
elas respondem
11/11/2022 18h45
Amar de verdade tá nas banalidades do dia a dia, entender o outro, mudar e temer perder… hoje em dia as pessoas tão muito individualista, se apegam ao sexo, aos padrões, não querem se doar ao outro… o site reflete a realidade, as pessoas não sabem mesmo o que é gostar de alguém, o ser humano não sabe amar genuinamente por que sempre tem algo para limitar…
11/11/2022 19h25
Aí depois não sabem o motivo de não encontrar alguém, o que vale mais não está na aparência. Enquanto a pessoa se guiar por fita métrica vai se sentir vazia porque está enxergando o outro apenas como uma casca.
11/11/2022 19h21
Não existe um "padrão para se apaixonar". Cada pessoa se atrai pela outra de forma diferente, seja atração pela aparência, pela personalidade e até mesmo pela forma como é tratada.
O que você fez foi pegar uma "amostragem" de pessoas (que só se atraem se a pessoa for de determinado padrão de beleza) e generalizar como um todo. As pessoas não são iguais nem aqui nem na vida real. Cada um é de um jeito e que bom, né? Tem gente de todo tipo pra todo mundo.
anônima
11/11/2022 18h52
Bem vindo a realidade. Não no literal, mas aqui é uma amostra dela, e você apenas concluiu o que todos já sabiam
maw
11/11/2022 19h10
E não sabem mesmo. Essa gente é rasa.
11/11/2022 18h38
Eu acho que a relação tem que ser um combo das duas coisas. Eu não consigo me imaginar por exemplo tendo intimidade com alguém que não me atraia. Aparência não é tudo mas dificilmente uma relação vingue sem o mínimo de atração física.
Sentir desejo e adoração no sentido físico também faz parte de amar.
anônima
11/11/2022 18h58
Sei nada sobre amor, mas gostar de alguém é isso: Sentir atração e se dar bem. Nada além disso, se vai se transformar em amor depois é outra história
11/11/2022 18h39
Não leve esse site a sério kkk
anônima
11/11/2022 18h37
Já disse Milionário e José Rico: Mas o incomodado é que se mude
anônima
11/11/2022 18h37
O povo desse site são doentes.
anônima
11/11/2022 18h45
olha, eu fico incomodada e me sinto mal de verdade com certas coisas que leio nesse site, mas, eu tenho esperança e sei que nem todas as pessoas são assim.
11/11/2022 18h43
E vai namorar com quem a gente não gosta é?
Eu tenho um que só falta me colocar no altar, mas não gosto dele, será que sou obrigada?
anônima
11/11/2022 19h26
Com certeza não é isso porém eu não acredito mais em amor de homem e mulher.. Só que achei legal o teu pensamento
anônima
11/11/2022 19h34
Eu me apaixonei por uma pessoa fora do padrão só pelo papo dela. Personalidade é 1000x melhor
11/11/2022 19h45
Serve para reflexão.
anônima
15/12/2022 23h36
Verdade!!
eles respondem
anônimo
11/11/2022 18h43
Cara, quanto mais converso com pessoas, quanto mais leio, quanto mais vejo, quanto mais observo, eu chego a triste conclusão que a maioria não está nem aí para amor, paixão, gostar ou qualquer sentimento parecido, a maioria quer transar e satisfazer seus fetiches e padrões, se tiverem sorte de encontrarem uma pessoa que esteja nesse padrão e que gostem dela é lucro, vejo muitas pessoas reclamando de teorias que falam sobre o corpo ser um produto, enchem o peito para falar que o ser humano é mais que um corpo, mas na primeira oportunidade reduzem o outro a uma pequena característica, dizem que dinheiro não é importante, mas quem tem dinheiro consegue comprar tudo até amor verdadeiro...

Acho que no fundo é essa a realidade mesmo, somos nós que inventamos essas coisas, essas fantasias, enquanto o ser humano é apenas um macaco com ansiedade que usa roupas chiques.
11/11/2022 21h01
Hoje em dia o amor verdadeiro virou um alvo inalcançável, uma questão de ser muito pouco pra tanto esforço, estão supervalorizando o sexo e deixando a conexão de lado, porque querem algo mais imediato e mais fácil.
11/11/2022 18h38
Você é maluco, o site todo é são
11/11/2022 18h40
Ainda bem que eu não sou desses
11/11/2022 18h56
O amor aqui é a uma realidade paralela, lá fora é outros trâmite.
11/11/2022 19h01
Welcome to the real world
anônimo
11/11/2022 18h42
É tudo louco.
11/11/2022 19h24
Lembrei daquela música do Luan Santana ao ler o título.
12/11/2022 01h57
Eu também