Fui a um consultório odontológico que nunca tinha ido antes. Agendei um procedimento pra semana que vem e deixei pago.
O problema é: a moça da recepção queria que eu assinasse um contrato (após ter feito uma avaliação geral da boca) e eu não entendi o porquê assinar contrato se eu só ia fazer um procedimento. Obviamente nem peguei e nem assinei.

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/11/2022 21h12
Vc já ouviu falar em leitura?
Deveria saber o que é, afinal aqui onde vc fez a pergunta as respostas costumam ser escritas.
Como eu vou adivinhar se era golpe ou não se vc que teve o tal contrato nas mãos sequer cogitou a possibilidade de ler?

***Acho engraçado que pra fofocar no whatts e vim aqui falar besteira as pessoas leem, mas qdo é algo importante daí a preguiça toma conta****
11/11/2022 21h09
Talvez sim