Pelo contrário, me arrependo mais por ter agido com a emoção. Quando isso acontece eu sempre acabo me ferrando no final.
anônima
11/11/2022 19h53
Não.
anônima
11/11/2022 20h16
Não, nunca. Me arrependo amargamente de ter agido com o coração, isto sim me ferrou total.
anônima
11/11/2022 23h48
Nunca. Mas eu sofri algumas perdas eu só me sentia solitária no final pq essas decisões significavam muitas vezes em me afastar de pessoas que eu gostava
eles respondem
11/11/2022 19h59
Sim, as vezes é melhor ter paz do que razão.
12/11/2022 00h13
Nunca, sou sigma male.
anônimo
12/11/2022 00h19
Sim, sou tão racional que tento racionalizar meus sentimentos e tudo o que acontece com minha pessoa, as ações dos outros ao meu redor, logo acabo não sentindo nada, resumo pessoas a transtornos e problemas psicológicos, instintos de defesa e acabo tratando as situações como objetos de estudo e não acontecimentos da minha própria vida, disseco pessoas e suas ações com um olhar psiquiátrico e assim a vida perde a graça, pareço não possui emoções pois não mergulho nas sensações, apenas me lembro quais estímulos químicos estão sendo bombeados e no fim pessoas se vão, pessoa surgem e nada é tão marcando como na época em quem era eu um rapaz comum e ignorante, a vida é fria
anônimo
12/11/2022 00h25
Me arrependi, prefiro não detalhar.
anônimo
11/11/2022 23h43
Deu merda
11/11/2022 23h44
Não, fiz o necessário.
11/11/2022 23h46
Me arrependo das vezes que fiz o contrário. Mesmo sabendo o que deveria ter feito, não o diz por conta de questões emocionais, o pior, sequer eram as minhas.