O homem se importa mais com a aparência e o físico. A mulher se importa mais com status e posição social.
anônimo
11/11/2022 22h36
Mulher com certeza, não é atoa que aqui tem até uma usuária que sente inveja das outras
11/11/2022 21h14
Mulher, homem aceita pegar muitos tipos de mulheres, mulheres são muito mais exigentes e específicas quanto à beleza, tanto é que elas mesmas reconhecem isso dizendo que mulher fica com quem quer e homem com quem consegue.

Solte uma mulher mediana e um homem mediano numa festa e veja quem vai conseguir beijar mais. Homem mediano é ignorarado numa festa, a não ser que ele tenha muito dinheiro, já mulheres conseguem ir pra uma festa sem dinheiro e beber até cair sem pagar nada pq vai ter homens querendo ela justamente pq homem tem um padrão de exigência mais baixo pra pegar mulher e ainda topa bancar a noitada pra elas.

Quando se fala sobre relacionamentos a mulher tem muito mais facilidade pra pegar um homem do que um homem pra pegar mulher e isso fala muito sobre quem é mais exigente.
11/11/2022 21h09
É um assunto tão batido que dá até preguiça, sendo simplesmente e direito; a beleza feminina é muito importante, porém para um homem achar uma mulher atraente ela precisa ter muito (muito) menos que um homem precisa ter para ser atraente aos olhos femininos. Homens namoram mulheres medianas dando risada e achando a melhor coisa do mundo, o contrário não acontece. Se você colocar na balança, as mulheres são mais visuais, muito mais exigentes.
Há toda uma questão social, cultural por trás de tudo isso, mas é a realidade.
anônimo
11/11/2022 22h18
Conversa fiada. Todos tem interesse em algo, eu mesmo sou feio e nunca tive muitas mulheres interessadas, sempre preferiram amigos mais bonitos (inclusive os dragões mais feios do meu bairro). Eu não tenho ressentimento, elas com razão estão no direito delas de desejarem o melhor, eu mesmo faria o mesmo. Porém, aprendi que dependendo de sua condição financeira você precisa abaixar sua exigência. Você é rica? então pode ter a mulher/homem que quiser. Você é pobre? então não tem que querer nada e sim pegar a primeira coisa que aparecer.
anônimo
12/11/2022 00h27
Aparência própria mulher
Aparência do parceiro acho que uma vez que seja parceiro homem liga bem mais, mas antes de ser acho homem também já que mulher feia é raro e ficar com uma é ser motivo de chacota, mulher liga quase tanto quanto homem MAS coisas como status compensam na balança delas, pra homem outras coisas são bem menos relevantes ou tem zero relevância
11/11/2022 21h15
Não costumo pensar nisso
11/11/2022 21h13
Ninguém se importa.
elas respondem
anônima
11/11/2022 21h17
Mulher.
anônima
11/11/2022 21h19
O homem.
Já vi muita mulher bonita com homem feio.
Agora homem bonito com mulher feia bem raro.
11/11/2022 21h06
Homens! Eles são mais visuais, né.

Mulher cai mais na lábia.
anônima
11/11/2022 21h14
Homens
11/11/2022 21h11
Homem óbvio
11/11/2022 22h13
Ambos, infelizmente
anônima
11/11/2022 21h20
homens idiotas
anônima
12/11/2022 00h25
Ambos. O Homem repara em tudo e a mulher repara mais o dinheiro do que da aparência.
11/11/2022 23h25
Acho que o homem, são mais visuais.