eles respondem
Me sentiria péssimo, correr um grande risco de morrer por causa da megalomania de uma meia dúzia de velhotes.
Viu aqueles brasileiros que foram para a Ucrânia? Na hora que começou a chover míssil e barulho de caça passando acima da velocidade do som na cabeça deles, já se cagaram tudo e correram para a fronteira com a Polônia.
N iria, acho guerra a maior burrice que a raça humana ja cometeu. Só morte, destruição, sofrimento, crise...
Eu só queria ver como o Brasil iria reagir à uma guerra, ao mesmo tempo que é trágico, seria engraçado ver a reação dos gados do Bolsonaro, Lula, feministas, LGBTs e outros. O Brasil vive numa realidade paralela onde arma de fogo e defesa é algo errado e nunca guerra REAL, eles seriam massacrados, pois não acreditam que isso pode acontecer. Eu particularmente, iria tenta fugir, desertar e me esconder por aí. Não vou dar meu sangue por um país que me humilha todos os dias; que o maior sucesso musical é sobre "sentar no pepino"; que todos se odeiam; que todas mulheres me rejeitam; que tem um ex-presidiário na presidência etc. Eu poderia citar mil motivos. Eu iria preferir ir preso, me unir ao adversário ou então morrer. Não teria muitas escolhas. Só te garanto uma coisa: quando a guerra passasse, continuaria a mesma putaria de sempre, porque esse país nunca irá mudar, pois o problema é a própria população. Não compensa morrer por isso aqui e o exército é um bando de bananas, não conseguem nem o mínimo dentro do próprio país, esquece! Seria derrota na certa!
Me sentiria obrigado, faria o possível para não ir.
Pensaria ''que bosta eu ter que morrer por esse bando de feminista fdp''
Eu ficaria triste por ter que ir
Eu farei o nobre sacrifício.
Sei que meus esforços não são em vão!
Geralmente no campo do exército vc apenas não sente nada, vc não pensa muito, acredito que seja igual na guerra
Não sou do exército, minha família já participou de muitas guerras, mais agora já chega, a última foi em 45 já não quero mais.
Ficaria feliz, é minha chance de morrer.
Se fosse guerra guerra mesmo,pra valer,eu iria já sabendo que seria com passagem só de ida
Fujo pro Chile e viro vinicultor lá.
Iria amarradão... Só que nessa talvez quando voltasse e se voltasse não teria mais minha mãe aqui!