Miss... Am I getting crazy?
11/11/2022 21h41
Queria mas ela n chega nunca
11/11/2022 21h42
2 perguntas exatamente iguais em tão pouco tempo,sem nem ser um assunto de urgencia e desespero?
Por que,kkkk?
11/11/2022 21h43
Eu conheci pessoalmente duas pessoas.
Uma foi a milênios atrás na época dos chats uol e não tinha como mandar foto. Quando nos conhecemos pessoalmente ficou só na amizade.

A outra eu dei uns beijos. A desgraçada era casada e ficou se fazendo de santa.
anônimo
11/11/2022 21h47
Nunca cheguei a conhecer pessoalmente alguém que conheci na internet.
11/11/2022 23h08
Já conheci uma pessoa pela internet, por quem me interessei muito mesmo, criamos uma boa intimidade em 2 meses de conversa de whatsapp, indo até 4 da manhã se desse corda nos nossos papos.
Mas ela teve medo quando eu quis ir vê-la, mesmo que pra mim não tivesse problema ir até a cidade dela porque eu já conhecia a cidade, já tinha morado lá por um tempo e já conhecia gente por lá. Daí não deu certo de nos vermos pessoalmente, eu fiquei chateado com a situação e não nos falamos mais até então.
14/11/2022 08h46
Conheci pessoalmente várias pessoas que primeiro conheci na internet. No começo é estranho porque parece que nos conhecemos mesmo nunca nos vendo pessoalmente, mas logo se supera. Algumas vezes virou algo mais... Outras vezes virou amizade... E algumas vezes ficou estranho e nos afastamos.
elas respondem
anônima
11/11/2022 22h21
Sim, aqui mesmo q o conheci
Foi maravilhoso, estamos juntos há uns anos
11/11/2022 21h41
Foi ainda melhor. Ele era igualzinho, o jeito de se expressar, a conversa, o sorriso...
maw
11/11/2022 21h43
Ainda não.
anônima
11/11/2022 21h46
Sim, foi bem legal.
anônima
11/11/2022 23h14
Nunca
anônima
14/11/2022 08h59
Já. Foram três homens, um era feio e diferente das fotos dele do perfil do site, ele com certeza editou as fotos pra ficar mais bonito. Quando o vi pessoalmente no shopping que foi o lugar que marcamos, comemos um lanche, conversamos um pouco, falei que ia no toilette e fui embora, e não paguei o meu lanche, ele deve ter ficado me esperando e nunca mais voltei e ainda teve que pagar a minha conta kkkkkk.Com os outros dois deu tudo certo e foi muito bom.
14/11/2022 09h01
Já, mas era amigo dos amigos.
Foi bom, homens geralmente são iguais as fotos.
anônima
14/11/2022 09h04
Na maioria das vezes foi uma merda total. O que tem de cara bi que desmunheca por completo nestes aplicativos, é impressionante, chega a ser nojento.