Estava pesando 66 kg a uns 3 meses atrás, pesei a 2 dias e estou com 70 kg.. Estou praticando atividades físicas a uns 2 meses já, estou me esforçando e estou feliz mas, quando pesei e vi que o peso aumentou, fiquei um pouco chateada.. Estou me alimentando bem (como bobagens só aos fins de semana, e em menor quantidade), estou bebendo muita água, fazendo jejum intermitente e praticando atividades físicas todos os dias (descanso 1 vez na semana).. (Não tenho dinheiro pra academia, então estou fazendo em casa vendo vídeos no you tube, e como já fiz academia, é fácil pra eu fazer sozinha em casa). Reparei que minha barriga diminuiu e estou com músculos na perna, bumbum e pernas estão endurecendo.. Mas, então pq o meu peso aumentou?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
11/11/2022 22h30
Você aparentemente ganhou massa magra, não tem a ver com gordura.
anônimo
11/11/2022 22h54
Tem que ver isso...
4 kg de músculo em 3 mêses é muito mas olha no espelho e veja como estão as coisas.
12/11/2022 00h32
Ganho de massa magra.
11/11/2022 22h32
Academia não emagrece, ver dura não emagrece, lagarta por exemplo come só folha e é bem gordinha
12/11/2022 00h16
Tá uma balofa
11/11/2022 22h33
É um tumor se formando dentro de você.
anônimo
27/05/2023 08h47
deve ser toda gostosa você
anônimo
27/05/2023 08h47
Provavelmente está ganhando massa magra (músculos).
anônimo
17/05/2023 00h30
Está obesa.
anônimo
12/11/2022 12h56
Vc está comendo demais
11/11/2022 23h25
Aparentemente vc ganhou massa magra
11/11/2022 23h00
Ganho de massa muscular
elas respondem
11/11/2022 22h29
Provavelmente você trocou gordura por músculos.
Músculos pesam mais que gordura, então essa diferença de peso aparece.

O mais importante é como você está se sentindo, e as diferenças que você nota no seu corpo.
anônima
11/11/2022 22h31
Como aumentar 4 kg de músculo fazendo exercício em casa a olho? Vc tá engordando msm.
anônima
11/11/2022 22h29
Aumentou musculo então aumenta peso na balança
27/05/2023 08h49
Ganho de massa muscular.
27/05/2023 08h49
Em resumo: gata, músculos pesam mais que gordura, portanto, não se apegue a balança, o melhor é ver a diferença nas roupas.
17/05/2023 00h17
Músculo pesa mais do que gordura e ocupa menos espaço.

E eu ñ aconselho você a continuar com essa de jejum intermitente + treino diário. Seu corpo pode entender isso de várias formas que ñ deveria e tudo desandar do nada - e você vai ter queda na imunidade. Você já percebe que isso ñ é um bom caminho por causa da dificuldade em eliminar a gordura (que o que dá a entender é que ela permaneceu em parte significante e você ganhou músculos). Se alimente direito, porções de coisas saudáveis, interessantes pro intestino e de preferência sem o açúcar, mas se alimente regularmente (3x por dia plmns) e em horários pré definidos. seu corpo pode começar a ñ querer eliminar gordura (energia) pq esse jejum deixa seu organismo em estado de alerta. Na natureza fome quer dizer risco de morte e falta de energia pra caçar, então o corpo humano nesse estado inevitavelmente emagrece uma hora ou outra, mas vai fazer disso o processo mais difícil o possível, pq pro organismo no script da natureza perder gordura é risco de vida.
anônima
11/11/2022 23h29
Pode ser muitas coisas, massa magra pesa mais que gordura.
Não se iluda pois passar o fim de semana comendo bobagens pode matar o esforço que você fez durante a semana e você ficar no zero a zero.
Também já vi em alguns casos que pelo fato de a pessoa estar fazendo exercícios ela acaba "achando" que tem direito de comer mais, ou seja, na melhor das hipóteses você continua como está ou é possível engordar mesmo (já vi ocorrer com uma tia).
Tirando isso, acho que você deve acompanhar a evolução pelo espelho ou sentir nas roupas mesmo. O visual é mais importante e correto que a balança.
anônima
11/11/2022 23h19
Eu queria esse aumento de peso