A pessoa fica te encarando quando está perto dos outros, mas quando tem uma oportunidade
de ficarem sozinhos, a pessoa age com indiferença. Já passaram por algo assim?
Já, uma morena que via no onibus que pegava na época. Sentia um tesão pela guria que era incontrolável, ela percebeu e começou a retribuir. Mas nunca cheguei nela, apesar de ela ter dado muita abertura.
Olha, já vivi essa tensão quando era adolescente. Ele era o namorado de uma amiga, depois eles se separaram e nossa tensão sempre foi alta, só nos flertes, tipo essas conversinhas daqui de fetiches, posições sexuais ... Ele era muito sexy, inteligente e misterioso.
Fui encontra-lo depois no último ano da faculdade, o coração quase explodiu, de novo não rolou nada.
Depois de 5 anos descobri que ele tinha se tornado um dos diretores da empresa onde eu trabalhava. Minha pressão subia só em pensar que eu poderia encontrá-lo novamente, lembrava dos flertes da adolescência, do quanto nos conhecíamos, as loucuras um do outro e do quanto eu estaria vulnerável se algum dia tivéssemos que trabalharmos juntos. Enfim, nunca rolou nada.
Sim, um amigo sempre costumava ficar me observando, por mais que houvessem outras pessoas na sala ele sempre voltava o olhar pra mim, focando no meu rosto, pescoço, ou braços. Eu ficava super nervosa tentando não olhar pra ele sem querer. Outra coisa, é que quando acontecia de nossos braços esbarrarem, ou qualquer contato de pele, ele demonstrava sentir algo como arrepios, tipo como se uma energia passasse por ali. Nunca entendi se ele realmente sentia algo ou não