Você já conheceu alguma mulher que você queria pegar, mas ela era indiferente contigo, mas tu insistiu em conversar com ela e depois de um tempo tu conseguiu pegar ela?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
11/11/2022 23h08
Quero observar as respostas, pq geralmente sou assim
11/11/2022 23h22
nunca peguei mulher
eles respondem
11/11/2022 23h19
Não sei se é coisa da minha cabeça, se é só comigo ou oque, mas parece que se eu a recém conheci a menina tenho uma chance de no máximo uma semana.
Passou disso não rola mais.
Nem sou supersticioso, mas se demorar mais do que uma dias, posso esquecer não rola de jeito nenhum.

Pra mim, ou a coisa vai ou não vai.
Esse negocio de chover no molhado nunca funcionou comigo.
anônimo
11/11/2022 23h01
Sim, da uma ótima sensação de troféu conquistado.
11/11/2022 23h25
Nunca, isso até parece um mito.
11/11/2022 23h27
Nunca consegui pegar nenhuma mulher, apesar de querer
anônimo
11/11/2022 23h28
Não existe mulher difícil, existe mulher desinteressada.
anônimo
11/11/2022 23h32
Não me arrasto por mulher, converso com todo mundo quem gostar de mim e eu gostar invisto, se a pessoa ficar de cú doce pulo, não vim pro mundo pra ser humilhado e nem achei meu pau no lixo, essas ai se acham deusas na terra e depois vão querer que o cara faça tudo porque a mentalidade delas já é essa
11/11/2022 23h49
teve uma que se fazia de difícil. Fez isso até que um dia, calhou de estarmos vindo em direções opostas e ao nos aproximarmos, passei o braço pela cintura dela e a encostei na parede e dei um beijo (ela amoleceu toda, correspondeu ao beijo...). Naquela noite, o motel foi só o começo...

Só que o tiro pode sair pela culatra e você se fode... eu brinquei de roleta russa...
12/11/2022 00h13
Não peguei ninguém.