Eu estava na dúvida de mandar ou não uma boa viagem para ele. Pois bem, acabei mandando, ele agradeceu e disse que havia até chegado na casa dele já.

Por eu ter mandado boa viagem, eu esperava que ele me mandaria uma boa aula hoje ( estudo de noite ) , e ele não mandou nada.. o “ mínimo de interação “, ele não quis. Por não ter mandado um boa aula da mesma forma q eu mandei uma boa viagem, entendo que ele não quer papo, então amanhã ( que seria dia de nos vermos ), também não mandarei nada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/11/2022 23h10
Relacionamento bosta é assim
anônimo
12/11/2022 01h25
Ele não te quer. Termine!
anônimo
12/11/2022 01h28
Perdi a primeira temporada. Boa aula, estude bastante.
anônimo
12/11/2022 01h28
Tinha falado pra vc mandsr mensagem no outro post... Agora manda ele se lascar e não manda mensagem alguma.
elas respondem
11/11/2022 23h07
Esse "boa viagem!" é genuíno ou só uma tentativa de manipulá-lo para que ele faça o que vc espera?
anônima
11/11/2022 23h06
Que besteira mn, quem liga
anônima
12/11/2022 01h32
Obrigada por essa fofoca, animou minha madrugada.