Eu sei que não deveria, mas olhei o celular do boy(nunca havia feito isso antes, mas minha intuição diz que tem algo errado) e tem uma amiga que ele está conversando muito ultimamente. Eu estou sentindo que ele está diferente.
Achei uma mensagem em que ele dizia que ela faz ele se sentir bem e espontâneo. Fora que ele chamou ela para sair com ele e eu fui perguntar discretamente sobre ela e dei várias chances dele citar que chamou ela para sair, mas ele não falou nada. Só diz que é amiga e que gosta de conversar com ela. Namoramos há 4 anos e ele mal falava dessa amiga e agora do nada é como se ela fosse super próxima.
Eu também vi comentários elogiando ela, o cabelo dela e coisas assim... Eu não quero ter que contar que eu vi isso, mas tô me sentindo muito mal com o que eu li, porque sinceramente, eu não esperava.
Fora isso, ele nunca me manda áudios, mas eu vi que para ela tinha muitos e muitos áudios. Quando eu mando geralmente ele diz que não gosta, mas recebe e manda um monte para ela... Eu tô muito confusa.

elas perguntam
12 3
eles respondem
11/11/2022 23h21
Joga mais indiretas
11/11/2022 23h24
Parece que ele tá mesmo tratando essa amiga de uma forma especial demais.
Talvez seja bom que vocês reavaliem o relacionamento de vocês, se estão desanimados, se esfriou a um ponto de que um dos dois perdeu a vontade de continuar, se há alguma insatisfação e se vai ter solução que permita continuar com o relacionamento. Caso seja necessário, termine
anônimo
11/11/2022 23h22
Textão desnecessário
11/11/2022 23h22
É fácil responder aqui, e eu sei como é difícil terminar, mas não vejo outra saída...acho q você tbm não.
anônimo
12/11/2022 00h00
Não li.
11/11/2022 23h22
O que eu devo fazer? - Faz o que você quiser
11/11/2022 23h23
Enfeitou sua cabeça.
anônimo
11/11/2022 23h24
Sai fora antes que se machuque
11/11/2022 23h21
Confusa por que,a solução é obvia,termine.
Está bem claro que ele está interessado em outra,e voce chegou no ponto de ter que olhar o celular dele escondida,nada contra voce ter feito isso,mas quis dizer que a confiança acabou.
Só termine mesmo,não precisa falar que voce fez isso
anônimo
11/11/2022 23h24
Termine logo, ou você vai ser chifrada (se é que ainda não foi). Saia por cima! Aproveite!
12/11/2022 00h07
Não faça nada.
elas respondem
anônima
11/11/2022 23h25
Guarde todas as provas e esfregue na cara dele
Ou espera ele ir no encontro pega em flagrante e termine com esse merda.
anônima
11/11/2022 23h25
Minha nossa senhora não tenho mais estômago para ver esse tipo de coisa. Se você se sentir pronta pra terminar então.. já sabe a resposta né?