Ele vive passando de moto. E sim, antes desse merda que é o atual dela lá no interior, quando terminamos ela aparece com um "marginal" que também é empinado de moto. O moleque é muito feio, até mostrei foto dele pra uma usuário aqui é ela disse, "feinho hein".

O que acontece é que como atualmente moro com meus avós, eu estou tendo o azar de morar perto dele. E toda hora que passo ele fica me encarando com aquela cara dele de bandido achando que vai me intimidar.

Teve um futebol um tempo atrás e meus colegas até evitaram de me chamar, porquê já previram que haveria atrito entre nós dois, e pra quem diz que eu sou "doente" ele é muito pior do que eu, vocês não tem a noção!

Na próxima vez vou realmente falar assim, "tá me olhando? Quer tirar uma foto com seu fã?" Se ele vier de marra eu vou é arrebentar ele ao meio.

Minha ex pelo visto com certeza deve ter falado que eu tive um envolvimento com ela, ou ele já deve ter visto nós dois juntos. Eu até suponho que antes de a gente namorar ela ficava com ele mas o merda perdeu ela pra mim já que sou infinitamente melhor do que ele.

Mas o que vocês fariam em minha situação?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
12/11/2022 01h01
Se eu fosse vc ficava vendo até onde isso vai chegar, e se ele partir pra cima de você, revide
anônima
12/11/2022 01h02
compra uma 12 e mete o chumbo nele
anônima
27/12/2022 16h34
Ignora
eles respondem
12/11/2022 00h29
Vai pra próxima, eles não merecem essa treta e você tbm..não desperdice seu tempo como bobagem, você vai morrer em breve.
anônimo
12/11/2022 01h22
Por que você é fã dele? Essa parte eu não entendi, você tem medo dele ou é fã?
12/11/2022 00h21
Esfaqueia ele, marque o território.
12/11/2022 00h49
Faz BO, por perseguição... sei lá... procura uma delegacia e se informa...
anônimo
12/11/2022 00h56
chama a polícia
12/11/2022 03h12
Encara de volta. O bostinha tá querendo crescer pra cima de você.
anônimo
12/11/2022 04h25
Textão
27/12/2022 12h45
Come ela.