1.Qual era seu maior medo na infância?

2.Qual o seu maior medo atualmente?

*Por favor, seja sincero e sem medo de julgamentos.

Edit: Meu maior medo na infância era de espíritos e de ETs kkkkk
Hoje meu maior medo é não conseguir ser bem sucedido na vida.

eles perguntam
6 9
elas respondem
12/11/2022 05h03
Perder meus pais sempre foi o primeiro então vou falar outro
1. Escuro eu acho
2.Continuar sendo uma fracassada
anônima
12/11/2022 02h42
Na infância e hoje: lombriga.
Hoje: sofrer muito.
anônima
12/11/2022 05h42
Difícil dizer qual o maior.
1-perder minha mãe.
2- não sei dizer qual seria.
anônima
12/11/2022 07h15
Meu medo era fogo e facas, e tomar choque além de altura.
Continua sendo, fogo, facas e tomar choques, altura também, mas tudo isso depende do contexto kkkkkk

Esse negócio de sucesso e fracasso é muito instável. Você pode olhar pra uma pessoa e apontar ela como fracassada hoje e depois "ser" o fracassado amanhã. Por isso se tem que ter cuidado ao tratar as pessoas. Tudo uma hora tá por cima e outra tá na escassez.
anônima
12/11/2022 02h14
Tenho medo de sei lá.
anônima
12/11/2022 04h19
Meu maior medo é do Lula morrer, eu não conseguiria suportar tamanha dor e também morreria.
eles respondem
anônimo
12/11/2022 02h12
Tenho medo de mulher.
12/11/2022 02h19
Meu maior medo na infância eram os bêbados
Meu maior medo hoje é que falta o coroti(eu ja sei que a gente não faz mal pra ninguém)

***OBS***
Vc acha mesmo que vou compartilhar meu medos aqui?????
anônimo
12/11/2022 02h12
Quando criança era de fantasmas. Atualmente não tenho nenhum mais... Aprendi que essas coisas são Coisas da nossa mente!
anônimo
12/11/2022 02h52
Você
anônimo
12/11/2022 05h06
Morrer
12/11/2022 06h42
1. Morrer afogado.
2. Ser atacado por um lobisomem.
anônimo
12/11/2022 07h03
Cheguei a um nível de ter vontade de encapotar um carro para ver como é, normalmente o medo das pessoas vem do instinto de sobreviver, ou seja medo de morrer, depois que eu comecei a estudar mais a fundo o mundo e perceber que não passamos de poeira cósmica, passei a não ter medo de nada, se morrer morreu, claro eu não sou imbecil o suficiente para colocar a cabeça dentro da boca de um jacaré porque eu sei que eu vou morrer, mas eu não tenho mais medo das coisas tanto que muitas vezes quando faço loucuras sou taxado de doido, mais é divertido!
Quando criança eu tinha medo de escuro, com 12 anos eu comecei a andar pela casa de madrugada para perder esse medo,kkkkkkkkk
anônimo
12/11/2022 10h44
Nunca tive grandes medos, não... Nem quando era criança...