Olha que interessante.
O história não é real, mas com base em doenças psicossomáticas, efeito placebo e nocebo, onde o princípio é o mesmo, mesmo ñ sendo verdade, ilustra bem o poder que a mente tem sobre o corpo.

Se vc acredita ser o pior ser humano da face da terra, vc acaba indiretamente se tornando um, se vc acredita ser a pessoa mais feia, mais burra, sem valor, assim vc será.
Você não acha que a baixo auto estima é apenas um ponto de vista que vc precisa e pode melhorar?

eles perguntam
22 13
elas respondem
anônima
12/11/2022 05h32
Muito interessante! O livro O poder do Subconsciente também fala sobre isso
16/03/2023 13h51
Obrigada por trazer conteúdos bacanas como esse para o site. Um abraço pra vc.
25/02/2023 17h14
Boa, só faltou o garoto revelar a fonte da estória.

Deixo aqui minha indicação de filme sobre o assunto:
13/11/2022 04h36
Isso não tem nada a ver.
12/11/2022 09h08
Sim! Vejo isso por mim mesma, em relação à autoestima. Até tempo atrás me sentia péssima, feia e tudo o mais e olho fotos e vejo isso. Já hoje, estou com a autoestima melhor e parece que tudo flui melhor, inclusive aparência.
12/11/2022 09h21
Acho que sempre buscamos o melhor, buscamos sempre a satisfação em algo. Quando deixamos de desejar/almejar é um forte sinal que temos algo errado.
Nossa autoestima é fundamental para o alcance de coisas boas e realizações: "você atrai aqui que deseja"
Isto é tão real que a psicologia estuda o comportamento humano constantemente, como exemplo vou falar sobre o que tenho estudado, uma pessoa é capaz de contaminar toda empresa.
Uma pessoa negativa pode levar a empresa a falência!
Nossa autoestima movimenta todo nosso externo, se estamos bem.. atraímos coisas boas.
Já reparou como é ruim ficar próximo de pessoas pessimistas?
anônima
12/11/2022 05h26
Não verei.
anônima
25/02/2023 18h28
Vira o meu coach pelo amor de deus
anônima
25/02/2023 17h20
Bobagens de “O Segredo” .
anônima
13/06/2023 09h05
Não tem nada haver quando eu estou com a autoestima baixa todo mundo diz que sou bonita, até pessoas que não me conhece, os boys bonitos dão em cima de mim e mesmo assim continuo me sentindo feia!
Pessoas pobres que ficaram ricas criações gêniais , em algum momento da vida vão se sentir totalmente fracassadas mas não são , elas são foda!
anônima
16/03/2023 14h00
mano, me deixa ser infeliz, tá afetando o que a sua vida, a vida é minha

não preciso e nem vou melhorar nada, é muito melhor eu viver minha realidade do que uma fantasia
18/06/2023 18h54
Eu tenho autoestima. Já me desprezei demais , me chamando de ameba,lixosa ...
anônima
18/06/2023 18h39
Projetar-se em uma situação agradável ou de conquista tem sim um efeito imediato para acalmar ou alegrar o indivíduo, por exemplo. Um bom exemplo é um estudo feito na Universidade de Harvard descobriu que pensar positivamente pode fazer bem para os pulmões. Os pesquisadores avaliaram o estado de saúde de 670 homens na faixa dos 60 anos de idade e também aplicaram testes de personalidade para identificar quem eram os otimistas e os pessimistas. As respostas vieram 8 anos depois, constando que os bem-humorados tinham um sistema imunológico mais forte e mais resistente a doenças pulmonares.
anônima
12/11/2022 06h23
Cada um sabe das suas dores e dificuldade
13/06/2023 06h45
Simplesmente incrível! Estudei isto em 2015. Este experimento foi feito aqui nos EUA com 2 condenados, um a prisão perpetua e outro com pena de morte.
O soro escorria em contato com o braço! Um foi a óbito em 6 horas e outro teve óbito em 12 horas depois, a morte dos condenados foi diferente para cada qual, uma com parada cardíaca e outra com falência múltipla dos órgãos seguido de parada respiratória.
Este experimento não foi a publico assim como os outros dois.
Hoje em dia existe centenas de livros falando sobre o poder da mente e o poder do subconsciente na vida humana. ♥️
12/11/2022 08h01
Não assisti, mas é isso: a pessoa é e atrai aquilo que pensa. Observe alguém que só murmura o tempo todo, cara, parece que uma nuvem negra acompanha onde estiver.
Ao passo de que uma pessoa otimista é o oposto.
O universo devolve em dobro tudo aquilo que emanamos.
anônima
12/06/2023 20h59
Hum
12/11/2022 08h02
Graças a Deus minha autoestima é maravilhosa, difícil alguém me colocar para beixo
16/03/2023 13h46
Eu sou um lixo, mas só que reciclável
25/02/2023 17h14
Com certeza mas é possível mudar
anônima
25/02/2023 18h33
nossa
anônima
25/02/2023 18h13
Legal
eles respondem
anônimo
13/06/2023 06h48
Antes de se considerar um lixo certifique-se que não está rodeado de pessoas que o fazem se sentir assim.
anônimo
13/06/2023 04h16
Deus quis assim.
25/02/2023 17h23
Até que fim um conteúdo interessante
Parabéns soldado
anônimo
16/03/2023 13h45
Me sinto lindo e superior.
13/11/2022 04h41
Nossa autoestima é o gatilho dos caminhos que podemos tomar na vida, uma pessoa negativa pode ferir ou até destruir lares e momentos satisfatórios de alegria, assim como alguém animado e de bem com a vida, pode mover montanhas.
12/11/2022 09h03
Eu sou lixo.
anônimo
25/02/2023 17h25
E se eu acreditar ser o mais anão? Vou perder 50 cm?
anônimo
25/02/2023 18h13
Depois eu vejo.
anônimo
09/07/2023 18h03
Reclamar é cultural
anônimo
18/06/2023 18h51
Sempre me vejo.
anônimo
25/02/2023 17h30
Quem olha pro abismo, o abismo olha de volta.
16/03/2023 13h49
Sentir-se sem autoestima e como um lixo pode ser um sentimento muito difícil de lidar. É importante lembrar que todos têm pontos fortes e fracos, e ninguém é perfeito. O primeiro passo para melhorar a autoestima é aprender a aceitar suas imperfeições e trabalhar em direção a uma visão mais positiva de si mesmo.

Uma maneira de aumentar a autoestima é identificar as coisas que você faz bem e se concentrar nelas. Tente fazer atividades que você gosta e que o fazem sentir bem consigo mesmo. Cerque-se de pessoas que o apoiam e o incentivam.

Se você está lutando para melhorar sua autoestima, pode ser útil procurar a ajuda de um terapeuta ou profissional de saúde mental. Eles podem ajudá-lo a desenvolver estratégias para construir uma autoestima saudável e positiva. Lembre-se de que mudanças positivas podem levar tempo, mas é possível fazer progresso e começar a sentir-se melhor consigo mesmo.
25/02/2023 17h29
Não costumo me sentir assim,e quando sinto,não me abala tanto