Minha namorada, que agora virou ex: ela trabalha com atendimento ao público, via chat e mês passado veio td felizinha, dizendo que, um cliente tinha dito que, ela era mt simpática e pediu o whatsapp dela. Acontece que ela tem um protocolo a seguir, eu perguntei oq ela tinha respondido e ela disse que só um "kkkk" e finalizou o chat, quebrando todo o protocolo e ainda vindo me dizer td animadinha que um completo desconhecido deu em cima dela.
Minha opinião: não se deu valor - um completo desconhecido assediando no seu ambiente de trabalho e ela de risadinha, ou seja... Quem rir é pq gostou. Quebrou protocolo do próprio trabalho e ainda me desrespeitou. Resultado: simplesmente após ela dizer que só mandou um "kkkk" eu bloqueei ela. Qual opinião de vocês?

eles perguntam
7 5
elas respondem
12/11/2022 09h51
Acho que se é ex, você nem deveria estar preocupado.
12/11/2022 06h41
Supera macho
12/11/2022 08h10
Não se deu valor por causa disso? Ela apenas te contou o ocorrido, pode ter sido exagerada, mas não me pareceu que tenha retribuído ao moço.
Mas....cada um com sua visão sobre o assunto.
12/11/2022 08h47
Ex namorada eu hem
Vai ficar nervosinho por isso
anônima
12/11/2022 08h56
Bloqueou ela só por causa deste besteira???? Bastava ter uma conversa madura com ela, voce bancou o crianção idiota e retardado agindo desta forma. Tomara que ela te troque pelo cliente, voce bancou o idiota total mesmo.

E quem vacilou por completo foi você, agiu pior que criança. Cresce cara, ou nunca vai ter alguem do teu lado.
anônima
12/11/2022 09h49
Ainda bem q é ex, mulher adulta não tem q namorar muleque, talvez ela não tenha sabido o q responder e por isso riu, mas se tivesse retribuido não teria encerrado o contato, que bom q ela se livrou.
12/11/2022 09h54
Graças a Deus q terminou, livrou a coitada de conviver com vc
eles respondem
12/11/2022 07h05
Acho que era algo que vc podia ter resolvido com uma conversa.
Querendo ou não todo mundo gosta de ser elogiado, mesmo que vc esteja namorando.
Ela quis te contar isso.
Mas cada que deve saber o que aguenta em uma relação.
12/11/2022 08h27
Ela vacilou, e te passou uma tremenda insegurança mas problema de protocolo do trabalho não cabe a ti, e sim ao patrão.

Bloquear sem conversar antes é infantilidade.
Eu tbm não ia gostar nada de ouvir uma história assim, mas ia conversar é não bloquear.

E se ela for reincidente nesse negócio de ficar toda alegrinha por ser cantada pelos outros eu ia terminar, mas conversando e não bloqueando.
anônimo
12/11/2022 08h52
Ah cara, sei lá... é por isso que eu não namoro mais, evita esses estresses e decepção. Eu já namorei durante muito tempo, mas tbm já faz tempo que tô solteiro, e na real, nem sinto mais falta.
12/11/2022 06h42
É raro mulheres que quando estão namorando se comprometerem com a relação.
Mete o pé nessa vagabunda
anônimo
12/11/2022 06h41
Eu Íria esculachar ela primeiro pra depois bloquear ela ou chifrar fazendo uma forma de ela descobrir quem é quem manda. É vergonhoso deixar mulher fazer isso pra cima de mim.