Ela é mais bonita que eu, e ainda é quieta e não fala muito, já falei com ela ela foi simpática mas nada que demonstrasse abertura, se eu chegar nela e tomar um fora?

eles perguntam
0 10
eles respondem
12/11/2022 08h41
Ser rejeitado por uma mulher de alto valor é simplesmente normal, senhor Master, ela sabe o que ela vale e por quanto pode ser comprada; eu não tenho medo, nem fico triste em ser rejeitado por mulheres nota 8, 9 e 10. Até porque, mulheres assim costumam ser compreensivas e educadas; por experiência própria. Acredite o senhor não vai se sentir humilhado. Mas de antemão: você vai tomar um fora, isso eu te garanto.
O difícil mesmo é tomar fora de pardinha nota 6, aí é degenerativo.
anônimo
12/11/2022 08h41
Não chego em nenhum tipo de mulher.
anônimo
12/11/2022 08h46
Maioria das mulheres sempre são mais bonitas que nós homens é inegável, agora vou te dizer que tem muita mulher nota 8,9,10 mais simpática e receptivas que muitas medianas nota 4,5,6 que se acham não sei pelo o que, quero dizer que uma mediana pode te tratar mais mal em uma abordagem do que uma bonitona.
12/11/2022 08h46
Tenho medo de todo mundo.
12/11/2022 08h48
Não.
É uma mulher como qualquer outra.

Se tomar um fora, vai ser igual como se fosse com uma não tão bonita.
12/11/2022 08h48
Não tenho medo, porém tenho conhecimento dos riscos jurídicos e criminais.
Em relação a tu, cuidado para não ser emocionadão demais soldado l.
12/11/2022 08h52
Sim, fico apavorado.
anônimo
12/11/2022 09h25
Só mais bonitas não (me considero um um 4/10 e normalmente eu chego nas que eu considero 6 ou 7/10). Contudo, não digo medo, mas não tenho confiança para chegar nas que eu considero de 8/10 pra cima.
12/11/2022 09h43
Sim, todas são mais bonitas que eu, então não chego em nenhuma kkkkk