Tô solteira há 6 meses e não tô ficando com ninguém, e nem tava afim de ninguém.
Mas surgiu uma pessoa, só que ele é famoso, conhecido nacionalmente. (Não é artista)
Ele curtiu 3 fotos no meu Instagram.
Queria agir e fazer algo pra que a gente pudesse se conhecer pessoalmente, mas nem sei como agir com uma pessoa dessa.

Me ajudem. Sou muito admiradora desse homem e seria um sonho conhecer ele pessoalmente. O que eu faço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/11/2022 08h57
Se ele fez isso, provável que tenha interesse.
Manda dm e vê se ele responde (caso ele já não tenha chamado).

Tenho proximidade com pessoas "famosinhas" e já te digo que é melhor estar preparada caso isso dê certo. Qualquer pessoa que tenha uns 20k de seguidores já tem um poder de escolha muito grande, e é gente caindo encima o tempo todo.
12/11/2022 08h51
Eu sempre falo os relacionamentos acabaram com a chegada das redes sociais.
É muita fantasia e futilidade ao mesmo tempo.
elas respondem
12/11/2022 08h51
Chama ele na dm sem dar em cima
Isso ele deve ter de sobra
12/11/2022 08h53
Curte 3 fotos dele e espere ele chamar