Tô solteira há 6 meses e não tô ficando com ninguém, e nem tava afim de ninguém.
Mas surgiu uma pessoa, só que ele é famoso, conhecido nacionalmente. (Não é artista)
Ele curtiu 3 fotos no meu Instagram.
Queria agir e fazer algo pra que a gente pudesse se conhecer pessoalmente, mas nem sei como agir com uma pessoa dessa.

Me ajudem. Sou muito admiradora desse homem e seria um sonho conhecer ele pessoalmente. O que eu faço?
Ps: ele não é tiktoker nem nada dessas coisas e também não tem muito seguidores. Ele é uma autoridade nesmo, tá sempre com a cara estampada nos jornais. Eu sou muito fã dele há anos, nem tô acreditando nisso. Tô me sentindo insegura, por isso to perguntando aqui

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/11/2022 09h10
Não precisa fazer nada vc é mulher e se ele não tiver atitude ele é gay.
12/11/2022 09h09
Fala que quer mamar ele.
anônimo
12/11/2022 12h39
Se for algum político de esquerda, manda ele ir pra Cuba ou Venezuela... Se for de direita, seja sincera com seus sentimentos.
anônimo
12/11/2022 09h15
Fala sobre o Elon musk querer lançar um pix global no twitter
elas respondem
12/11/2022 09h11
E bem simples, e só puxar assunto, manda um oi, tudo bem essas coisas. Como você sabe quem ele é e mais fácil puxar assunto sobre algo que ele gosta sobre trabalho dele , fala que você acha dele, vai indo até chegar em um ponto onde você consiga chama ele para sair ou algo do tipo