A ponto de ouvir o ar saindo das suas narinas

A Porto de ouvir seus batimentos cardíacos

Aconselharia vc fazer tapando os ouvidos com algodão ajuda a silenciar ainda mais

Vivemos uma era em que todo mundo fala, mas nao diz nada, muita gente ansiosa, olham pra o mundo e vejam cada vez mais stress, indivíduos confusos no automático, indivíduos distante do presente, excesso de informação (de pífia qualidade e caráter manipulador) excesso de medo na sociedade, excesso de angústia.

Te convido a desligar-se de tudo isso

E simplesmente escutar: o Nada
Falar: O nada
Respirar: O ar
Pensar: O nada
Olhar: Sem ver algo na sua frente, como se o seu olhar fosse através de uma percepção maior, um olhar que olha para fora mais induz uma percepção do ambiente e de seu corpo em estado de calmaria
Em relação ao tato: Deitar-se confortavelmente com a cabeça apoiada ou sentar-se

Neste momento não há mais o pensar. Não há chances para haver sofrimento nem alegria.

O nada é tudo o que você tem

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/11/2022 11h37
Em São Paulo é difícil ter esse local, cidade barulhenta, movimentada e que nunca para, geralmente na madrugada no meu quarto eu consigo ter essa paz
eles respondem
12/11/2022 11h39
Nem falo, sou mudo.
anônimo
12/11/2022 11h40
Nunca me ocorreu, aonde isso seria possível?