Eu sinto que as mulheres do século passado eram tão lindas mais sensuais com um carisma surreal corpos natural, até a moda das roupas de antigamente eram mais bonitas em comparação nos tempos atuais! Já hoje em dia eu sinto que a cada dia varias mulheres vem pendendo o seu "brilho" sua beleza a sua capacidade de encantar outros por conta de procedimentos estéticos hoje rolo o feed no Instagram é só vejo vulgaridade todo mundo meio parecido.

Mulheres do século passando

Mulheres nos tempos atuais

Gostaria muito que o padrão de antigamente voltase a brilhar...

elas perguntam
9 6
eles respondem
12/11/2022 12h46
Claramente não é um recorte com uma amostragem fora do padrão. Você está certa.
12/11/2022 12h14
Você é do nível das de hoje.
anônimo
12/11/2022 12h48
as de hoje é bem mais gostosa, bem mais peituda, bunduda .... nao tem do que se reclamar
12/11/2022 12h28
Quanta besteira
anônimo
12/11/2022 12h48
Não acho, apesar que os procedimentos estéticos estejam em alta hoje em dia.
De valor as mulheres do século passado tinham apenas o comportamento de recatadas, coisa que hoje é praticamente impossível de encontrar em uma mulher do século XX1, apesar que desde a década de 70 com o crescimento da onda do progressismo a putaria já estava à solta.
12/11/2022 16h30
Não vejo essa diferença.
anônimo
12/11/2022 16h33
Por que antes era tudo natural, hoje existe botox , plástica... Procedimento para ser torna uma aberração..
anônimo
12/11/2022 16h35
Tem mulheres bonitas hoje em dia, são aquelas mulheres normais sem procedimentos no rosto e corpo, essas que tu mostrou ai são as que ja fizeram inúmeras cirurgias no rosto e acaba ficando muito feio.
As mulheres que tem rosto normal são muito bonitas, o maximo que eu acho ainda bonito é um silicone, mas mexer no rosto é dificilmente que ficará bonita, vai acabar estragando.
anônimo
12/11/2022 16h48
Eram recatadas, dedicadas a família e tinham bons hábitos, não eram essas cachaceiras rodadas de hoje em dia que são todas caídas de tanto levar rola de vários machos diferentes.
elas respondem
anônima
12/11/2022 12h20
Uma vez eu vi um vídeo que a Marilyn fez alguns procedimentos também, só que hoje em dia o pessoal tá pegando pesado, o negócio tá feio.
12/11/2022 12h42
Kkkkkkkkkkk
anônima
12/11/2022 16h33
Tu é doida.
Meses atrás tava querendo virar uma loira bronzeada e agora quer imitar a Marilyn.
anônima
12/11/2022 12h44
prefiro as de hoje

quem vive muito de passado, é museu
12/11/2022 12h46
O exagero.
anônima
12/11/2022 12h53
Prefiro as atuais.