Falei com um ficante que era fixo que antes de namorar devemos nos conhecer mais e mais, uns seis meses após, isso porque acredito que é bom para gente se conhecer melhor, ele achou muito. Não demos certo, ainda gosto dele, tenho recaídas em não querer excluir o número dele, mas enfim um dia esqueço dele.

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/11/2022 13h18
Já passou de 21 anos.
anônimo
12/11/2022 13h19
A vida toda.
12/11/2022 13h21
Da minha parte pode ser logo que conheço a moça,kkkk.
Mas se ela quiser esperar,eu espero o tempo que for
elas respondem
12/11/2022 13h16
Sempre engato um no outro
Tem q fuder esses omi
12/11/2022 13h49
Meu terceiro namorado, já começamos a namorar antes de nos vermos pessoalmente.
anônima
12/11/2022 13h48
Eu conheci meu namorado em fevereiro e em abril já estávamos namorando
anônima
12/11/2022 14h31
Depende da situação. Eu estou ficando com o ex de uma amiga, eles terminaram o namoro há menos de dois meses, eu também tinha terminado recentemente com o meu ex. Achei ele um cara bonito e legal. Eles terminaram por causa dos ciúmes dela que achava que ele tinha outra. Agora imagina se eu assumisse um namoro com ele, acho que ela me matava por eu estar namorando com ele e por ela provavelmente achar que eu era a amante imaginaria dele. Tenho amor a minha vida e ao meu rostinho lindo kkkk. Vou ficar com ele pelo menos por mais um ano e se a gente continuar se dando bem eu assumo um namoro com ele.