Tenho um colega de faculdade lindo, alto, forte e rico mas tem um problema: disse que tomou nojo de mulheres. Isso mesmo. Ele disse que uma garota uma vez magoou ele e desde então, ele nunca mais quis saber de namorar. Segundo ele de mulher ele só tem nojo. O meu irmão também é outro: alto, forte, bonito, charmoso (não estou a exagerar) e já faz uns 7 anos que não toca em mulher nenhuma, porque segundo ele, teve experiências ruins em relacionamentos com mulheres. Segundo eu ouvi ele falando com os amigos, o sexo não é mais uma prioridade para a sua vida. Eu usei esses dois só como exemplo, pois são muitos os outros caras que eu conheço que estão com esse comportamento estranho...

elas perguntam
37 11
eles respondem
anônimo
12/11/2022 15h50
Aqui tem varias mulheres falando que homem é lixo e que não querem se relacionar, ninguém acha estranho porque o que mulher sabe fazer e ama ter como passatempo é reclamar de homens, agora esses dois fazem o mesmo movimento e olhas os comentários chamando de viados, você se interessa por uma mulher é um tarado, deixa de se interessar é um viado, dai realmente acham que só um dos sexos enfrenta problemas? kkkkkkkkkkkkkk certo estão eles, já tive períodos de me afastar de mulheres, homens podem viver sem elas assim como elas amam dizer que podem viver sem os homens, depois de testemunhar muitas coisas com irmãos e amigos e nunca mais me importei com rostinho bonito e corpos gostosos, eu conheço uma pessoa trato como qualquer outra e se personalidade dela me cativar ai sim eu penso em olhar pra ela como mulher, não é estranho este tipo de comportamento, homem não é esse animal que vive pra pegar mulher, tem cara que consegue para e pensar sobre qual a diferença dele pra um cachorro no cio, e voltar a si, somos todos doutrinados a nos acharmos foda por pegar mulher, ir atrás de mulher mas e o resto? homem só é um ser humano quando esta com mulher? só é bom quando consegue pegar mulher? hoje prefiro ser mais são e tem funcionado, tenho conhecido mulheres maravilhosas pois antes de tudo priorizo quem elas são e não a buceta que elas tem. O único erro desses dois é generalizar e se afastarem totalmente, mas não ficar procurando relacionamentos pra suprir a carência pra mim é o mais correto, só se acha tranqueira assim
12/11/2022 15h25
Comportamento estranho? Tem muita mulher fdp por aí nos dias de hj, então na vdd não tem nada estranho em querer tomar distância delas
anônimo
12/11/2022 15h38
Eles estão focando em outras coisas além de relacionamentos e como eles mesmos explicaram, tiveram experiências ruins.
12/11/2022 15h50
TEXTÃO DA SINCERIDADE MASCULINA KKK Vou te ajudar a entender um pouco, eu tava no ônibus um tempo atrás, tinha duas mulheres sentadas no acento da frente falando sobre um cara que uma tinha ido encontrar, olha o papo, véi, demorou de mais pra me buscar, uma casa toda caindo aos pedaços, pedaço de parede pintado pedaço de parede no reboco, pedaço do chão faltando uma cerâmica, pedimos uma pizza que foi chegar quase 23:00 da noite, pizza não veio o sabor que pedimos, namoramos bastante, mas a gente ficou assistindo e conversando depois até a pizza chegar, foi muito ruim, sou madura de mais, e muito independente pra aguentar esse tipo de situação, acho que nós dois não damos certo não, não curti ter saído com ele por esses motivos, aí eu fiquei pensando, caralho.. as mulheres que já foram na minha casa deve comentar o mesmo, fiquei pensando nisso depois, e tem muitas outras coisas que acontecem com a gente ou vemos acontecendo nos outros relacionamentos e ficamos com medo de ter que aturar essas mulheres, já pensou se engravida ? Aguentar uma tragédia dessas para o resto da vida ? Eu acho que eu cometeria suicídio no 2 ano de namoro, não dar, e ainda mais com essa modinha que pegou agora de mulher ter atitudes ridículas deixando de ser quem elas são só pra passar uma imagem de maturidade superior que elas na verdade nem tem, não é que não gostam de mulher, até querem algum carinho e sexo, porém esses comportamentos que a grande maioria das mulheres vem tendo estão as tornando insuportáveis, e muitos caras querem viver sem sofrimento, e o sofrimento é ter uma mulher assim do lado, uma mulher ruim !! Por isso que os meus relacionamentos duram 3 5 7 meses, quando eu começo a detectar uns comportamentos idiotas desse nível o interesse vai morrendo, aí é hora de arranjar outra, o bom de não namorar sério é que podemos fazer isso !
12/11/2022 17h44
O cara se fode na mão de mulher e decide se afastar pra não se foder mais = comportamento estranho

O que seria um comportamento saudável ou que não seja estranho? Continuar repetindo os mesmos erros em busca de um resultado diferente?

Esses caras podem não gostar tanto assim de relacionamentos, nem todo mundo tem como maior objetivo de vida se casar com alguém.
A esmagadora maioria das pessoas são execráveis, se a pessoa não tem tanta vontade assim de estar com alguém a melhor decisão é se afastar de relacionamentos.

O interessante disso tudo é que se a pessoa decide se casar e no casamento se torna uma pessoa que não se dedica ao casamento, aparece gente de todo lugar dizendo "se é pra ser assim teria sido melhor nunca ter se casado" mas aí quando a pessoa decide nunca se casar, nunca ir em busca de relacionamentos, tbm aparece de todo lugar gente pra criticar.
Em resumo, o ser humano só gosta de torrar a paciência dos outros.
12/11/2022 15h26
Talvez por conta do feminismo
12/11/2022 15h41
Mulhes (n todas) faz a msm coisa quando o relacionamento
N da certo ou é magoada desistem de homen e vão pro outro lado hj em dia isso é a coisa mais normal de acontecer em ambas partes
13/11/2022 01h22
As mulheres estão muito difíceis e complicadas. Até a página 2 ok, mas levar algo adiante com alguma mulheres requer muita precaução. Principalmente se conheceu ela pela internet.
12/11/2022 16h33
O nome disso é red pill!!
anônimo
12/11/2022 16h26
De gota em gota se enche o balde né moça. Homens tem q cria o movimento masculino
12/11/2022 15h23
Nem todos são assim, mas são coisas que ocorrem.
anônimo
12/11/2022 15h24
Estão virando gays.
anônimo
12/11/2022 15h34
Vários homens estão se tornando gays
13/11/2022 01h25
Isso é uma opção intima da pessoa, não é relacionada a experiências ruins, as experiências são apenas para comprovação da opção.
Tipo você não deixa de chupar laranjas pq chupou algumas azedas.
13/11/2022 10h30
Vai acostumando, é a nova era chegando
12/11/2022 17h50
Nova onda, vide Caio Castro.
A nova geração não tem a ilusão de amor romantico.
12/11/2022 15h49
É comum as pessoas ficarem mais amargas depois de um termino e decepção amorosa,mas esses que voce disse estão levando isso a um nivel bem exagerado,na minha opinião.
anônimo
12/11/2022 15h56
Deixa eles uai
12/11/2022 17h27
Acho que a pergunta correta é: o que está acontecendo com as pessoas?
Porque tem homens e mulheres dessa forma aí, não querem relacionamento, tem nojo do sexo oposto por causa de experiências ruins que os traumatizaram.
As pessoas não estão conseguindo superar seus traumas e empurram a vida com a barriga, deixando sujeira emocional debaixo do tapete e vivem aquém daquilo que poderiam ser feliz na vida
anônimo
12/11/2022 15h40
pq vcs mulheres n tão valendo nd msm
anônimo
12/11/2022 15h51
Eles gostam da mesma coisa que vc kkkk
anônimo
12/11/2022 16h13
É que na verdade, talvez eles até tentaram arrumar alguem, mas normalmente são mulheres que nao deram moral para eles, com isso acabaram desanimando ainda mais e decidiram se afastar e foca neles, é oque eu fiz, mas minha beleza é normal, nada como você citou.
12/11/2022 15h28
Experiencias ruins geram expectativas ruins.
12/11/2022 17h36
Eles estão corretos, verdadeiros mgtow celibatários por opção.
anônimo
12/11/2022 15h52
Fake de miqueinha virgem.
anônimo
12/11/2022 17h09
Essas gerações Y e Z fazem força para serem heteros. Quando o cara não gosta de mulher e se faz de homem só para manter as aparências, usam qualquer desculpa para evitarem uma buceta. Eles vão ficar um tempo assim fingindo e logo vão sair do armário, mas já devem estar dando a bunda por aí.
anônimo
12/11/2022 15h34
Isso é bão que sobra mais xereca pra nois
anônimo
12/11/2022 17h26
é pq tem muita mullher q n presta
12/11/2022 16h27
As mulheres quando querem fodem a cabeça do cara do jeito que quiserem, eu entendo eles, e não julgo se quiserem ficar sozinhos, melhor só do que mal acompanhado
12/11/2022 16h11
Os homens não sei, mas meu maior problema é
12/11/2022 18h08
Menina, há pouco, eu estava me perguntando o mesmo...quem não é como você andou descrevendo é afeminado... Quando não são descaradente viados... Acredito que você, como eu, somos os "últimos dos moicanos"...
anônimo
12/11/2022 15h41
Isso é problema deles não seu.
12/11/2022 15h37
Está tudo dentro dos conformes.
anônimo
13/11/2022 10h24
mágoas
anônimo
13/11/2022 10h34
Mulheres exigem demais e oferecem muito pouco compensa pagar uma puta.
anônimo
18/11/2022 11h31
Olha eu aí
18/11/2022 11h42
As mulheres não estão realmente fáceis, assim como os homens tbm não. Isso não acontece só aqui, relacionamentos são cada vez mais difíceis, pois as pessoas estão menos dispostas a abrir mão de coisas, principalmente o ego, a favor de um. As famílias estão cada vez mais atomizadas e até a arquitetura das casas/apto em grandes cidades estão mudando com isso.
elas respondem
12/11/2022 15h34
Até eu que sou mulher gostaria de ser frígida, e ter zero interesse nos homens, conhecer alguém parece que na maioria da vezes é só se machucar.
anônima
12/11/2022 15h39
UFFA, os Homens estão acordando

Elas estão desesperada porque os homens estão fazendo isso...

Rafael Aires explica

Algumas mulheres são otárias, acham que o mundo gira em torno delas.
anônima
12/11/2022 15h37
Da mesma forma que existem mulheres escrotas existem homens escrotos ,eles não querem mais se relacionar - ok! MAS vou deixar aqui um questionamento : como era o relacionamento deles com as exs? Como eles as tratavam ? Será que TUDO era SÓ CULPA DELAS?
12/11/2022 17h24
Nenhum homem fica 7 anos sem tocar em mulher porque se magoou. Seu irmão está pegando rapazes, com certeza. E não há nada de errado nisso.
anônima
12/11/2022 15h30
São homossexuais que ainda não se assumiram.

Tem um cara que vive dizendo essas coisas, se intitula Red pill, porém ele segue várias travestis no Instagram. Na verdade, ele ainda não se assumiu e tá fingindo fazer parte desses grupos. E como ele, tem vários nesse meio que são gays. Todo mundo já teve experiência ruim, as pessoas não são iguais. Uma pessoa normal supera e não fica se vitimizando.
12/11/2022 15h32
Tudo viado
anônima
12/11/2022 16h02
Estão saindo do armário, fico feliz por eles
anônima
12/11/2022 15h45
trauma e generalização
anônima
12/11/2022 17h48
Tão tudo querendo virar pro outro lado. Normal kkkk
anônima
12/11/2022 17h29
Eles gostam da mesma fruta que você, tolinha!!!
anônima
12/11/2022 17h53
Eles tão querendo, mas não não estão sabendo pedir.