Você já comprou/gosta das roupas da Shein?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
8
18
eles respondem
8
anônimo
4a
Pedi uma bota, uma calça e uma camiseta gola alta lá. 387 nessa misera, mês que vem quero comprar mais algumas coisinhas.
4a
minhas amigas compram bastante la e gostam bastante
Uma merda, as únicas camisas que eu vi lá que são boas foi as camisas da marca Sallo e ainda assim, na loja física da Sallo aqui perto tá 35 conto, lá tava de 60 conto na Shein, ou seja, um roubo ! Eu não dou ousadia de comprar por lá !
anônimo
4a
Nunca comprei.
Não comprei ainda
Sou dono
Só comprei roupas pela shoppe, um dia compro na shein.
4a
Não sou pobre.
elas respondem
18
4a
Acho o tecido mt ruim
Fino
Unica loja legal é a dazy
Fino
Unica loja legal é a dazy
anônima
4a
As roupas têm tecido muito fino, que estraga muito rápido
anônima
4a
sim, adoro, comprei cerca de 10 blazers na promoção e 6 calças, amo as calças jeans de la, a qualidade e muito boa e promoção fica em torno de R$45, muito bom
4a
Sim
anônima
4a
Nunca comprei e não compraria!
4a
Já comprei algumas, porque eram lindas e não consegui evitar kkk
Mas não compro com tanta frequência lá
Mas não compro com tanta frequência lá
anônima
4a
A maioria das minha compras onlines são lá
anônima
4a
Comprei recentemente pra experimentar, mas ainda não chegou.
anônima
4a
Tem muita bonita, pretendo comprar
anônima
4a
Já comprei e gostei das roupas.
4a
Sempre compro e amo
anônima
4a
Nunca comprei
Já comprei.
Gostei do tecido justamente por serem finos, odeio roupa grossa. Tem mais variedades de estilos que eu gosto e no tamanho xs/pp
Gostei do tecido justamente por serem finos, odeio roupa grossa. Tem mais variedades de estilos que eu gosto e no tamanho xs/pp
4a
Já, gosto sim
4a
Comprei pela primeira vez, tô esperando chegar
anônima
4a
Compro uma coisa ou outra.
anônima
4a
Minhas roupas são todas do brechó
anônima
4a
Obs.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!