No caso dos homens,uma mulher,e no caso das mulheres,um homem.
Namorados ou ficantes,ou conhecidos

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/11/2022 19h26
Não gosto que peçam, eu faço quando me sinto à vontade com a pessoas. Faço no meu namorado, mas já aconteceu de eu fazer uma vez ou outra em um ficante. Caso você já tenha relação com ela tente fazer um oral nela, geralmente eu gosto dessa troca… mas o segredo é saber ler o momento
eles respondem
12/11/2022 19h29
Sempre rola uns beijinhos no pescoço, nos seios, na barriga....basta só dar aquele toquezinho na cabeça indicando que é pra descer mais um pouco.
Se ela mesma abrir as pernas e puxar a calcinha para o lado, não tem quem resista.
12/11/2022 17h49
Não quero.
12/11/2022 17h49
Não precisa nem pedir.
12/11/2022 17h52
Só ela por o latrel pra fora e começar a mamar