Imagine que você vai trabalhar em uma casa (como caseiro, faxineira, cozinheira, empregada, jardineiro, etc...) de uma mulher muito rica, viúva de um milionário. E ela tem um filho novinho de 16 anos, que desde que o pai dele morreu, ela passou a fazer de tudo pra fazer ele feliz mesmo com uma perda tão novinho.

E então, ela sempre deixou o garoto ditar as regras da casa, é ele quem escolhe os cardápios de todos os dias da semana para a empregada fazer, é ele quem manda nas decorações e nas plantas do jardim, é ele quem dita o que os funcionários devem fazer. Enquanto a mãe dele, não faz nada mas também não interfere em absolutamente nada, pois ela é feliz só de ver ele feliz.

O que você acharia de trabalhar em uma casa sob as ordens de um menininho?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
12/11/2022 18h31
Hmm vou pensar.
anônimo
12/11/2022 18h46
Não.
elas respondem
12/11/2022 18h32
Me pagando não acho nada rs
anônima
12/11/2022 18h30
Kkkkkkkk
anônima
12/11/2022 18h31
Trabalharia por um dia só por prazer de arrebentar a cara dele no soco.
anônima
12/11/2022 18h37
Legal, talvez ele fosse mais compreensível
anônima
12/11/2022 18h49
A pessoa que está trabalhando na casa está sendo paga não está trabalhando de graça, então o mínimo é fazer o trabalho direito