por exemplo

se a garota tem interesse ela vai sempre perguntar sobre a vida do cara
sobre familia, trabalho, o que ele gosta etc

e se é so simpatia
ela pode ser legal e tal brincar mas nao vai perguntar nada sobre ele
pode ate perguntar coisas mas nunca direcionadas a ele

ou acham que mullher que nao pergunta nada pode ter interesse tambem
queria saber a opniao de vcs

eles perguntam
9 9
elas respondem
12/11/2022 21h14
Quando a garota não tem interesse, dificilmente ele dá atenção.
anônima
12/11/2022 21h21
Quando pergunta pode ter sim essa possibilidade de está interessada.
Mas quando eu conversava com meus colegas de classe eu também perguntava sobre família e tals
anônima
12/11/2022 21h35
Sou sempre simpática com todos
Mas quando eu tenho interesse eu elevo minha simpatia e fico puxando assunto e dou bastante atenção
13/11/2022 11h14
Não acho, porque cada pessoa se comporta de um jeito, antes as coisas fossem tão simples assim. Ainda acho que a diferença pode ser na constância, o quanto essa pessoa se esforça para estar perto, mesmo que não tenha motivos aparentes.
12/11/2022 23h46
Mulheres que tem interesse geralmente perguntam, querem saber do cara. Acho que uma mulher tá sendo "simpática" quando ela responde sem vontade kkkk tipo tu manda "Oiii tudo bem com vc?" Ela "oi sim e vc?", respostas secas geralmente é a mulher apenas simpatizando pra não ficar no vácuo.
12/11/2022 21h38
Nada a ver
amiga/ colega tem curiosidade sobre vc
12/11/2022 21h37
Fica muito difícil saber, falo por mim, muitas vezes eu não to afim do cara, mas gosto de perguntar, puxar assunto, ser simpática . Muitas vezes tenho até interesse na vida dele por ser interessante para miim
anônima
12/11/2022 21h14
Sim, quando estamos sendo simpática é totalmente diferente quando surge interesse.
12/11/2022 21h12
Concordo com você.
eles respondem
13/11/2022 15h00
Não acho que essa diferença seja fácil de se medir porque tem gente que tem interesse, morre de vontade mas tem timidez pra ir atrás da pessoa e saber mais.
12/11/2022 22h25
Qualquer mulher pode ter interesse.
Já teve uma doentes aqui que admitiram nem sequer ficar perto do cara por vergonha.

Na cabeça do cara e das pessoas sadias, ela nem suporta ele, pq é só ele chegar que ela se afasta.

Na cabeça da retardada, - aim meu Deus, lá vem ele, o que eu faço? Como eu me comporto? Vou sair de perto.......ninguém pode desconfiar que eu gosto dele.
- Ain tomara que ele perceba o quanto gosto dele.( Não sei como ele vai ler pensamentos)
Ou
-Ain, é muita humilhação ele perceber que gosto dele.
anônimo
12/11/2022 21h10
Vou consultar minha bola de cristal e te direi.
12/11/2022 21h16
É uma boa mesmo
12/11/2022 21h14
Sla, sou péssimo me relacionando com pessoas
anônimo
12/11/2022 21h12
Nunca vi nenhuma garota interessada em mim então não sei como é o comportamento delas quando estão interessadas em um garoto. Consequentemente não sei diferenciar a gentileza do interesse.
12/11/2022 21h10
Concordo com sua colocação